O QUE FAZER EM SALVADOR – ANO NOVO

PROTETOR SOLAR EPISOL SPRAY FPS60

CRONOGRAMA CAPILAR BARATO

Gente, há quanto tempo não faço post inspiração, né? Mas cá estamos! Eu sempr amei cabelos coloridos, principalmente nos tons pastel. E claro, tinha que vir dividir com vocês essas coisas lindas em forma de Cabelos!

Todas essas fotos eu peguei no Pinterest, que na boa é muito amor! Cato muita inspiração por lá. E vocês podem ver mais inspirações capilares aqui: Cabelos em Tons pastel

Eu já mostrei aqui no blog como pintei o cabelo de azul em casa. Vale dar uma olhada, por que é temporário!

♥ Mas eu quero saber de vocês: Qual dessas cores vocês pintariam?

♥ Não esquece de clicar em gostei e compartilhar o vídeo, hein? ♥

» ONDE ME ENCONTRAR «
Facebook | Youtube | Instagram | Twitter

Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!
Compartilhe
Instagram @faladantas
  1. Bárbara Geovana 18/03/2015

    Não sei, acho que o rosa ou o roxo/lilás.
    O rosa e o roxo da segunda fileira. Este post é bem legal.

  2. Bárbara Geovana 18/03/2015

    E principalmente o azul

  3. Eu comprei duas anilinas, a randhomina(pink) e a violeta, só me falta tempo, pois já fiquei loira nessa intenção sabe, e já tem mais de um ano, hahahahah, bjkas lindona…

  4. Keith Pappen 18/03/2015

    Eu como sou loira tenho muita vontade de fazer mechas em tons pastel, tipo rosa ou azul, é lindo demais <3 Só falta a coragem pra fazer kkk.

    Beijos
    http://www.keithpappen.com

  5. Red and Vintage 18/03/2015

    Que cabelos lindos *-* mas atualmente não pintaria de cores coloridas, já fiz mechas vermelhas no cabelo e custou bastante pra sair, e eu senti meu cabelo ressecado, mas se vc pra pintar novamente escolheria um azul ou lilás, curto bastante cores frias.

    Um beijo e boa semana.

    http://redandvintage.blogspot.com.br

  6. Universo Múltiplo 19/03/2015

    Adorei o poooost, amo cabelo colorido, sou apaixonada!!! Da vontade de pintar com todas essas cores kkkk <3

    http://tayannedominickblog.blogspot.com.br

  7. Mizy Souza 19/03/2015

    Eu acho maravilhoso esses platinados em tom mais cinza.

    Beijos
    http://www.eaibonitas.blogspot.com.br

  8. Kaka Bezerra 19/03/2015

    Sou louca pra pintar o cabelo de roxo! Não todo, né haushaus Minha avó até deixou, o problema é convencer a minha mãe, além do medo de não prestar x_x
    Beijão, Kaka 🙂

    http://www.arrasandodeallstar.blogspot.com

  9. Mone Venzel 19/03/2015

    Que lindos!
    Pintaria de todas! haha
    Deu até saudade do meu azul agora… ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

  10. Thatiane Silva 19/03/2015

    Estou com cocheira na mão para pintar o meu ainda esse ano vou pintar pelo menos as pontas.

    Adoro aqui .

    Beijos Tati

    depoisdodomingo.com

  11. Shanaik 21/03/2015

    De cabelo colorido eu entendo haha, tom pastel é uma delicia, mas não tenho a minima paciência de fazer no meu ;/ http://adoletiva.blogspot.com.br/

  12. Ingrid Rayssa 21/03/2015

    Rosa! haha Ah Jé, faltou os blacks e cacheados para inspiração.. :c

    http://que-seja-diva.blogspot.com/

  13. Ozielly Thawanny 22/03/2015

    Cabelos nesses tons pastéis são lindos demais. Os rosas, o lilás e esse verde *-*
    Acho que se fosse pra eu pintar, escolheria esse rosa da segunda fileira ou da primeira, ou o azul. Ain num sei! rs
    Beijinhos :*
    http://www.vidadebloguette.com