QUAL MEU TIPO DE CACHO? Saiba identificar o seu cabelo cacheado ou crespo

Keraform Nano Reconstrução da Skafe é boa?

EPIDRAT MAT HIDRATANTE PRA PELE OLEOSA

Como vocês sempre me pedem, hoje trouxe 6 opções de penteados para cabelos cacheados, que eu já postei nas redes sociais e vocês amaram!

penteados+cabelo+cacheado

MATERIAIS QUE VAI PRECISAR:

Usei a linha completa da Garnier Cachos Poderosos, grampos, elásticos e coroa de flores.

♥ PRESO LATERAL

penteado+laetral+cabelos+cacheados

Usei o creme de pentear pra finalizar o cabelo. Separei uma mecha na lateral e fiz dois “rolinhos”. Você pode usar só a mecha ou fazer tranças. Prendi na parte de trás da cabeça, com grampos, e escondi com o próprio cabelo.

♥ TRANÇA ESPINHA DE PEIXE FALSA

cabelos+cacheados+penteados

Fiz um rabo de cavalo lateral, separando a franja. Prendi com o elástico. Abri o cabelo no meio, formando duas fechas (acima do elástico) e passei “o rabo” por dentro dessa brecha, torcendo o cabelo. Repeti o processo até o final do cabelo, adicionando mais elásticos. Ao final, as torções das mechas, dão a impressão de uma trança espinha de peixe.

♥ COQUE TRANÇADO

coque+trança+cabelos+cacheados+penteados

Aproveitei a trança do penteado anterior e enrolei num coque, prendendo com grampos o suficiente pra senti-lo firme. Pronto só isso, acredita?!

♥ COQUE DESPOJADO

penteados+cabelos+cacheados+coque

Fiz um rabo de cavalo bem alto, o mais alto que consegui e enrolei o restante do cabelo em volta da xuxa, prendendo a ponta com grampos, formando o coque despojado, não precisa ficar super certinho. Pra deixar mais fofo, envolvi com uma tiara de flores.

♥ TOPETE COM CABELO VOLUMOSO

penteados+cachos

Apliquei uma quantidade de creme na parte da frente do cabelo, na franja, alinhando os fios pra formar o topete. Prendi com grampo e empurrei pra frente, pra dar mais volume ao topete. Em seguida, joguei o restante do cabelo por cima dos grampos e do topete, pra dar mais volume.

♥ PENTEADO DE PRINCESA

penteados+pracabelos+cacheados+coroa+de+flores

Sempre que posto fotos com este penteado vocês me perguntam como fazer, é super fácil gente! Só separei mechas da frente do cabelo, partindo no meio  e prendi as mechas atrás da cabeça. Deixei uma lateral da franja solta (opcional) e ajeitei a coroa de flores por cima da cabeça, deixando a divisão da franja aparecer. Fofo e prático, né?

Pronto, 6 penteados super práticos pra você usar no seu dia a dia ou em ocasiões especiais que você quer estar com o cabelo diferente, não só soltão, sabe?

Eu já falei do lançamento da linha FRUCTIS CACHOS PODEROSOS: GARNIER aqui no blog. E em breve vou postar uma resenha completíssima da linha inteira!

EAI, QUAL SEU PENTEADO FAVORITO?

Gostou desse post? Compartilhe para mais pessoas 

 ONDE ME ENCONTRARYoutube | Facebook | Instagram | Twitter ♥Posts por E-mail

Compartilhe
7
Veja mais posts sobrecachos garnier penteados publicidade
Instagram @faladantas
  1. Thais 24/08/2015

    A trança espinha falsa ficou linda, mas esse coque bem no topo da cabeça super combinou você, ficou mais linda e as florzinhas (tiara) fez toda diferença.
    Beijos

    • Fala Dantas respondeu Thais 30/09/2015

      minha favorita <3

  2. Josiane 19/09/2015

    Oiii!! Você já teve o cabelo curto? Cortei recentemente pelo ombro para tirar tudo que restava de progressiva (parte lisa) e ainda nao me adaptei com ele curto e cacheado, tem dicas de penteados nesse caso? Bjosss Seu cabelo é lindo e vc tb!!!

    • Fala Dantas respondeu Josiane 20/09/2015

      não, meu cabelo mais curto foi um pouco acima do peito…sempre tipo cabelão ^^
      tem um post com inspirações cacheadas, mas vou fazer um de penteados pra cabelos curtos! ♥

  3. Larissa Morales 22/09/2015

    Eu preciso mesmo renovar os meus penteados rs Sou do tipo, quando o cabelo não tá solto, é coque rs
    Amei o penteado do Coque com as florzinhas ♥

  4. Lana 07/08/2016

    Na minha opinião o melhor é o coque com aquelas flores •