Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida
COMO CONSEGUIR PARCERIAS

Todo(a) blogueiro(a) quer ter seu trabalho reconhecido, ganhar produtos das marcas e até mesmo, tornar seu blog fonte de renda. Nesse post tem as minhas melhores dicas infalíveis de como conseguir parcerias com empresas e marcas, para seu blog e canal!

COMO+CONSEGUIR+PARCERIAS+BLOG+FALADANTAS

Eu já fiz outros tantos posts com este tema e vou linkar tudo aqui nesse post, como um resumão, ok? Mas a primeira coisa que você tem que ter em mente é: Empresa não é sua amiguinha pra te mandar presentes, ela quer lucro e divulgação eficiente, você pode dar isso a ela?

Eu preciso MUITO da sua ajuda. Clica nesse link aqui e vota em mim? É muito importante pra nosso canal, blog e futuro de todo esse amor aqui ♥

QUANDO  TENTAR CONSEGUIR PARCERIAS?

Na minha humilde opinião, acho que você precisa ter pelo menos 3 À 6 meses de blog. Em média umas 300…500 visualizações de página por dia e já ter conquistado um bom público fiel. A empresa sempre vai pedir seu mídia kit pra ter acesso a esses dados e estatísticas do blog.

Expliquei aqui o por que desse período pra tentar parcerias, com mais detalhes

QUANDO DEVO FAZER UM MÍDIA KIT?

Se quiser, desde o dia que criou o blog. Midia kit geralmente pode ser editado então conforme for crescendo os números, você vai editando e atualizando. É como o currículo do blog para você apresentar à empresa.

midia kit+como+fazer

Se você não entendeu ainda o que é mídia kit e qual a importância dele, leia este post.

COM QUAIS EMPRESAS POSSO ENTRAR EM CONTATO?

Procure empresas que tenham a ver com seu publico, isso é extremamente importante. Entre em blogs que você gosta, que sejam mais ou menos do mesmo “tamanho” que o seu, olhe quais empresas fizeram parcerias com eles, busque no google “empresas que fazem parcerias” e veja quais tem relação com seu conteúdo. Nos sites das marcas sempre tem e-mail de contato ou uma área específica pra você escrever pra eles.

 Se não tem ideia do que escrever num primeiro contato, eu já expliquei aqui como eu faço, e tem um texto modelo pra vocês usarem.

A EMPRESA ENTROU EM CONTATO COMIGO, O QUE EU FAÇO?

Já recebi e-mails de pessoas que entraram em contato com a empresa pedindo parceria e quando a empresa responde “quais tipos de parcerias vocês oferecem” a pessoa não soube o que responder. Se você não sabe quais tipos de publicidades que pode oferecer A empresa, não entre em contato. Mas no geral existe:

Parceria: A empresa de envia produtos gratuitamente para você resenhar no blog e divulgar nas redes sociais

Publicidade: A empresa envia o produto ou serviço, para você conhecer e escrever sobre ele, e a blogueira cobra um valor para fazer este trabalho que pode ser em post ou vídeo.

Se você não tem noção de como e quanto cobrar por publicidade, leia este post.

MAS COMO POSSO CONSEGUIR UM PÚBLICO FIEL?

Como eu falei conteúdo e público são muito importante para crescer com o blog. Então você precisa ler estes posts:

Essas são as minhas melhores dicas e que dão certo comigo até hoje. Tenha um diferencial e saiba o que apresentar às empresas. Se quiser mais dicas, leia:

PROFISSÃO BLOGUEIRA: QUANTO E POR QUE COBRAR POR PUBLICIDADE

PARCERIAS COM EMPRESAS

Quer aprender o passo a passo de como ser uma influenciadora digital de sucesso? Criei um Manual completo pra você começar sua carreira do jeito certo e ter muitas parcerias e publipost.

Gostou desse post? Compartilhe ♥ Te vejo amanhã, hein? Conteúdo novo todo dia!!
 ONDE ME ENCONTRAR: Youtube | Facebook | Instagram | Twitter ♥Posts por E-mail

COMO CONSEGUIR PARCERIAS
Materiais exclusivos para Download

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

Como crescer
no instagram
FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE