MAIS DEFINIÇÃO E MENOS VOLUME: Linha S.O.S Natuhair Manutenção

Volume com definição: NOVA FINALIZAÇÃO

Como fazer faculdade à Distância UNINASSAU

Eu amo desenhos. Já vi a Bela e a Fera (o desenho) mais de 100 vezes, sério! E só esse mês assisti o filme e vim contar pra vocês!  Eu vi uns 12 filmes em fevereiro, gravei vídeo e contei o que achei deles. Em março assisti mais filme, pretendo fazer um vídeo também. Mas é legal um post sobre os melhores filmes, né? ~eu acho~

Pra começo de conversa, achei a história bem diferente do desenho. Tudo bem que o desenho já não é a versão 100% original da história, mas poxa, senti falta de algumas coisas do desenho, no filme.

“No ano de 1810 um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única entusiasmada com a vida rural. Certo dia o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado e acaba condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai viver com o estranho ser. Lá ela encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza, e aos poucos descobre mais sobre o passado da Fera, que se sente cada vez mais atraída pela jovem moça.”

A voz da dublagem de bela, é feita pela ~diva~Paola Oliveira e da super pra perceber! Achei que combinou pouco com a personagem, mas tá valendo.

Na história do filme, o príncipe vira uma Fera por maldição do Pai da Deus da  Natureza (oi?) pois ele matou sua filha (sem querer, pois ela estava na forma de veado/servo). Já no desenho, que eu me lembre, ele é amaldiçoado por uma velhinha, que ele recusou ajuda, por arrogância e tudo mais.

Com toda certeza o que mais senti falta do filme, foram os personagens ~extremamente fofos~ do desenho. Gente, cadê? O baby xícara? O cachorro? Ai gente, a melhor parte eram esses bichinhos!

Sei lá, o filme não me cativou tanto quando o desenho. Acho que perdeu a magia. Mas ainda continua sendo uma linda história de amor!

ONDE VER: Eu assistir pelo youtube mesmo, só buscar “a bela e a fera+filme+completo” { na verdade pesquiso tudo assim!}. Descobri que tem várias versões do filme então veja qual lhe agrada rs. Ou você pode ver pelo megafilmes nesse link.

Ps.: Nessas buscas, eu achei a versão em desenho da bela e a fera e gente: puro amor! Assistam.

QUERO SABER:

  • Vocês curtem posts sobre filmes?
  • Qual seu filme ou desenho favorito?

 

 » ONDE ME ENCONTRAR«
Youtube | Facebook | Instagram | Twitter
Compartilhe
2
Veja mais posts sobredica de filme resenha
Instagram @faladantas
  1. Mone Venzel 08/04/2015

    Eu adoro os filmes em animação.. com certeza eles tem muito mais mágica do que os live action. Não vi esse ainda, mas depois vou procurar! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    • Fala Dantas respondeu Mone Venzel 09/04/2015

      é muito amor né? eu adooooooro!!!
      da uma olhads, é muito legal!

Creampie