CAMISA XADREZ: +50 LOOKS PRA VÁRIAS OCASIÕES E ESTILO

COMPRINHAS, RECEBIDOS e FAVORITOS DE MAIO

DESISTIR DO YOUTUBE E IR PRA TV

Não aceite preconceito disfarçado de opinião. Seu direito de se expressar, acaba quando ofende, humilha ou/e discrimina outra pessoa.

CABELO+RUIM+FLY+ASSEDIO+RACISMO

 

Seu cabelo é lindo. A culpa não é sua. Não aceite nunca ser diminuída por alguém, principalmente por um homem machista (sim, redundância proposital).

 

 

Se você não sabe o que houve nas redes sociais, a revista atrevida liberou uma matéria onde um dos integrantes da banda fly, disse que tranças são legais pra disfarçar cabelo ruim. A revista tentou se retratar, mas a gente sabe que este tipo de “piadoca” é puro preconceito.

Ah quem diga que ele foi mal interpretado e que foi uma brincadeira. Mas também sabemos que vira e meche alguém relaciona o cabelo crespo a cabelo ruim. E não devemos levar isso “na boa” e achar que esse tipo de brincadeira é normal.

Uma revista para o público adolescente, pode ajudar ( ou atrapalhar) na formação de opinião dessas meninas que estão buscando se encontrar. Não se deve espalhar esse tipo de “opinião” pois pode influenciar outras pessoas, de forma extremamente negativa.

Já pensaram no impacto que isso pode ter na vida de uma adolescente que não se aceita?

Vira e mexe recebo mensagens de meninas que nãos e acham bonitas, que se odeiam só por não terem o cabelo liso ou “cachos perfeitos”. Minhas lindas, seus cabelos são maravilhosos!Não caiam na ilusão de cabelo perfeito. Cada cabelo é de um jeito. E você é maravilhosa!

Já expliquei aqui o por que de você aceitar seu cabelo do exato jeito que ele é e contei toda a minha transição capilar pra você entender, como os cachos mudam. E antes que alguém diga alguma coisa pra você, saiba que cachos não é moda! ♥

Você não tem culpa do preconceito dos outros. Você não tem culpa do assédio também. A vítima nunca deve ser culpada. Não se julgue. Denuncie. Você é perfeita!

Gostou desse post? Compartilhe  Te vejo amanhã, hein? Conteúdo novo todo dia!!

 ONDE ME ENCONTRARYoutube | Facebook | Instagram | Twitter ♥Posts por E-mail

Compartilhe
4
Veja mais posts sobrebate papo cachos polêmica
Instagram @faladantas
  1. Adriele Vieira 05/10/2015

    Concordo completamente temos que nos aceitar assim como somos pois foi Deus que nos fez,jamais se sentir por baixo por ter cabelos crespos e cacheados e mudar a estrutura do cabelo com alisamento só por causa desse preconceito.Você é muito linda e você foi uma das minhas inspirações a voltar com os cachos.bjusss
    http://www.aconchegodamulher.com.br

    • Fala Dantas respondeu Adriele Vieira 07/10/2015

      exatamente! obrigada <3

  2. Carol Costa 06/10/2015

    Arrasou Jessica! Eu já havia lido notícias sobre esse absurdo e também fiquei indignada. Pra quem nunca sentiu na pele comentários como “seu cabelo é de bucha”, “alisa essa palha de aço”, “parece bucha de canhão”, dentre outras “brincadeirinhas” não sabe como isso dói e o quanto pode fazer mal. Mas até não me surpreende que esses moleques digam esses absurdos, o pior é a revista publicá-los como se fosse normal. Revoltante!
    http://dibobis.blogspot.com.br/

    • Fala Dantas respondeu Carol Costa 07/10/2015

      pois é, quem nao sofre com isso nao sabe o peso que estas “””brincadeiras”” tem