O QUE FAZER EM SALVADOR – ANO NOVO

PROTETOR SOLAR EPISOL SPRAY FPS60

CRONOGRAMA CAPILAR BARATO

  Atire a primeira pedra quem nunca teve alguém que esta no seu círculo de amizade e/ou próximo que sempre soltava frases pra lhe deixar pra baixo , te desestimular e/ou ridicularizar algo que você faz?

beste Freundinnen | best friends

Com quem tem blog eu tenho certeza que isso já aconteceu! Comigo já aconteceu no ensino médio e um pouco depois, mas hoje eu aprendi a lidar com esse tipo de gente.

No começo, eu deixei de fazer muitas coisas que eu sabia que fariam sucesso no blog, por vergonha e medo das críticas. Os vídeos sobre relacionamentos e os tutoriais demaquiagem ,por exemplo, só vieram depois que eu fingi que certas pessoas não existiam !

Muitas vezes, o que realmente acontece é que quem tem este tipo de gente que fica feliz em diminuir e ridicularizar os outros, na verdade queria  fazer o mesmo mas, como não tem capacidade nem coragem, prefere empatar o crescimento dos outros. Mesquinho isso né? Mas acontece.

Existem pessoas que só se sentem boas o suficiente se as outras não forem, por isso tenta minimiza-las. Por isso, nós é quem devemos acreditar naquilo que fazemos. Sem se deixar influenciar por opiniões de pessoas que nem são importantes na sua vida! E pra que isso não afete sua autoestima e seu crescimento, vai umas dicas que serviram comigo:

 True

• Não  escute pessoas que não se importam com você;

•Gente que fala mal de todo mundo na sua frente, apontando defeito, pode muito bem fazer o mesmo de você na sua ausência. Fique atento;

• Já dizem aquelas frases de facebook, ninguém odeia o fraco e nem inveja o feio, então se as pessoas gastam tempo das vidas dela falando mal de você ou de algo que você faz, deve ser por que você esta fazendo isso muito bem. Continue !

Quem realmente vale a pena na sua vida, vai saber criticar seu trabalho, mas pra lhe ajudar a crescer ! Saiba identificar este tipo de pessoa e mantenha perto de você. Crítica por crítica não é ajuda, é inveja. 

E a melhor de todas as coisas: Ignore. Como diz no facebook também ” Quem não acrescenta, não faz falta ” . Então pra que se esforçar pra manter por perto pessoas que só querem o seu mal ? É um desgaste desnecessário. Livre-se dela e verá que sua vida vai ficar muito mais leve, você vai se preocupar menos com o que as pessoas podem falar de você e, no caso de você ser blogueira também é aí que seu blog pode começar a crescer !

Quem já passou ou pasaa por isso? Como lidou com a situação ?

Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!
Compartilhe
1
Instagram @faladantas
  1. Sara C. 02/09/2013

    Eu já passei muito por isso e ainda não superei. Estou começando um blog mas já tinha planos de cria-lo a muito tempo e fui adiando por medo de criticas. Eu confesso que não sei lidar muito com a situação, vou fazer o possível para seguir suas dicas e quem sabe também melhorar o blog. Bjus

    http://www.vestido-de-papel.blogspot.com