• 30 de janeiro de 2013 --------------- 3 Comentários
    Nós dois nos conhecemos no final de um daqueles verões tediosos. Talvez, nem deveríamos ter nos conhecido,mas o destino, caprichoso, quis assim. Na verdade, eu te achava irritante. Você me achava prepotente, mas ainda assim, o destino quis. 
    Tumblr_mhbkgicer21rg6jnxo1_500_large
    Eu me apaixonei por você. E você por mim ( acho ) .  Mas o verão acabou  as coisas não aconteceram como nós queríamos que fosse, como nos filmes ou livros de romance, sabe? Voltamos às nossas cidades, trocamos umas cartas e e-mails também . O sentimento que criamos naquele verão foi crescendo,até o fim da próxima estação .A distância machucava de tão dura que era. Mas , o destino quis pregar mais uma das suas peças. Tenho pra mim que o destino é como uma criança rica e mimada: tem tudo que quer, como quer e quando quer.Egoísta. Eu poderia esperar.Poderia. No pretérito imperfeito. Imperfeito foi o nosso sentimento.Acabará.
    Você tinha alguém . 

    Este texto não é real. Apenas uma reflexão,um texto como outro qualquer, que talvez quem sabe, toque alguém. Ou seja a realidade de um outro alguém.Não exatamente,eu.

    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    1. Rainha do Fashion jan 30, 2013

      Que post lindo… e ao mesmo tempo… triste!

      Adorei a imagem, um dos meus filmes favoritos!

      http://rainhadofashion.blogspot.com

    2. Jussara Christina jan 31, 2013

      Amei seu blog! Lindo, elegante, inteligente, gracinha demais rsss.
      Pedi para entrar no seu grupo do facebbok.
      Sucesso pra vc… se puder visita meu cantinho
      bjsssssssss

    3. Eugênia Resende fev 01, 2013

      Adorei o texto linda..

      Vim aqui para falar que você foi tagueada no meu post, vem cá da uma olhada.. http://eugeniaresende.blogspot.com.br/2013/02/tag-11-coisas-sobre-mim.html
      Beijos!