• 25 de maio de 2018 --------------- 2 Comentários

    COLOCANDO A AUTOESTIMA LÁ NO ALTO

    Ê mulher! Hoje vou trazer para vocês a história da Larissa Santana, que passou por um processo de aceitação e valorização do seu tipo de cabelo e corpo. Uma mulher extremamente empoderada, cheia de autoestima e quer ter ajudar. Vem conferir!

    COLOCANDO A AUTOESTIMA LÁ NO ALTO

    MINHA HISTÓRIA DE AUTOACEITAÇÃO

    Olá meu nome é Larissa, sou de Salvador-BA.

    Em primeiro lugar, quando pequena era a única de cabelo curto e crespo do grupo de “amigos”. Devido a essas características, as pessoas me chamavam de “cabelo duro”.

    Então fiz mil coisas para mudar o cabelo. Com 11 anos eu dei Guanidina, fiquei messes usando até que começou a cair e fazer buracos no meu cabelo e tive que cortar. Cortei bem baixinho, depois dei progressiva e mas uma vez tive que cortar.

    COLOCANDO A AUTOESTIMA LÁ NO ALTO

    Eu brigava muito com as pessoas porque as piadas me agrediam demais, até que um dia resolvi não ligar mas e me aceitar como crespa e como gorda. Hoje estou em transição há 2 anos, estou super feliz em todos os sentidos e ansiosa para ver como ele estará quando finalmente fizer o BC.

    COLOCANDO A AUTOESTIMA LÁ NO ALTO

    O ritmo de crescimento do meu cabelo é muito devagar, além de ter o bendito do fator muito encolhimento kkkk. Portanto resolve passar pela transição com tranças, para poder ajudar no crescimento!

    Hoje eu vejo que tem existem muitas crianças empoderadas. Sobretudo com a variedade de produtos e pessoas falando sobre o universo crespo e cacheado. Isso é maravilhoso! Ahhhhh como seria bom que na minha infância essa realidade existisse.

    COLOCANDO A AUTOESTIMA LÁ NO ALTO

    Me acompanhe no Instagram @laryi_, beijos!!
    Att, Larissa Santana

    Quero ver sua história e poder conta-la aqui no Fala Dantas. Mande sua história de superação, transição capilar, processo de aceitação, enfim, de tudo que se encaixe no #desafioempoderese para: seguidantas@gmail.com.

    Não esquece de manda fotos relacionadas a esses situações, seu nome, cidade onde vive e suas redes sociais, caso queira divulga-las.

    Ahhhh obrigada Laryi por participar!

    Gostaram do post? Qual a sua história?
    Me acompanhe no Instagram @faladantas e no Facebook @faladantasblog.

    Fotografias: Acervo pessoal de Larissa Santana

    1. Kerollem Soares maio 25, 2018

      Que superação linda!! Quando vc sair da transição e ver seu cabelo do jeito que vc sonhou, vai se olhar no espelho e dizer: ” Valeu a pena. Eu SOU Lindaaa!!!! ♥
      Parabéns pela coragem de compartilhar sua história.

      • Fala Dantas maio 26, 2018

        sim! é bem isso <3