• 30 de novembro de 2014 --------------- 6 Comentários
    Será que todas as blogueiras famosas são esnobe? Em quanto tempo tive crescimento no canal? Quais são as blogueiras tops da Bahia? Respondi estas e outras perguntas que vocês tanto me fazem sobre o blog, esse mundo, como me organizo e muito mais… Dá um play:




    ♥ Não esquece de clicar em gostei e compartilhar o vídeo em? ♥

    Se você quiser fazer sua pergunta para o próximo vídeo, é só deixar lá nos comentários deste vídeo. Vou responder todas de lá! 


    Como vocês já devem estar acostumados, eu não tenho por que mentir nem enrolar sobre tais assuntos, né? Sou muita sincera e prática, o que pode parecer grosseria algumas vezes. Mas é que eu odeio rodeios para falar de qualquer assunto. Vocês também são assim? hahha


    Meu blog fará 4 anos em março, só depois de 2 anos ele realmente se tornou mais profissional, e agora em novembro fez um ano que eu trabalho só com ele. Não estou rica, nem posso ir morar sozinha. Ou seja, mesmo com muita dedicação eu não virei a Nina secrets da noite pro dia kkkkkk 

    Muita gente quer criar o blog, achando que vai ter grana extra de cara.Mas desculpa te avisar: as coisas demoram um pouco mais.

    Foi o que eu disse no video de ” Por que seu blog não cresce”. Temos que fazer por amor, por maic clichê que pareça. Pesquisar muito, se dedicar e fazer por que gosta e esquecer do dinheiro. Assim, quando ele vier: ótimo. Se ele demorar, você pelo menos não se frustrará por ter criado expectativas. Entende?

    ONDE ME ENCONTRAR
     
    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    1. susany Oliveira nov 30, 2014

      Amei sei video, muito esclarecedor e verdadeiro, precisamos de mais blogueiras assim. Bjs

      http://www.garotadosuburbio.com/

    2. Beatriz Couto nov 30, 2014

      És super sincera, adoro pessoas assim.
      Desejo todo o sucesso.
      Beijinhos
      bbelieve123.blogspot.com

    3. Larissa Grer dez 01, 2014

      Adorei o vídeo, pode continuar fazendo vídeo desse tipo e você é uma fofa. Claro que está perdoada pelo barulho do seu vizinho, eu desejo até boa sorte por ter que continuar ouvindo porque isso é realmente chato.

      minutosatrasada.blogspot.com.br

    4. Missy Halls dez 01, 2014

      Amo seus videos , sou super fã e eles tem me ajudado bastante com o blog . O barulho dos seus vizinhos não chegam nem perto do que os meus fazem , imagina a minha tortura pra conseguir gravar 1 videozinho se quer ‘-‘ .
      Ótimo video e amo seu jeito e sua sinceridade .

      http://www.aprincesaperdida.com/

    5. Red Vintage dez 02, 2014

      Eu moro na Bahia (embora não seja baiana), e adorei saber que estamos tendo blogueiras assim como você. Gostei da sinceridade, é muito lamentável que ainda exista blogueira que só por ter o canal grande menospreze o trabalho das blogueiras novas que muitas vezes apresentam propostas muito boas e diversificadas ^^

      ótimo canal

      http://redandvintage.wix.com/home

    6. alice mayra maio 01, 2016

      oi eu tambem sou baiana e tenho um blog faz pouco tempo,adoro seu canal e seu blog
      bjs! te adoro

      http://amborboletando.wix.com/borboletaestilosa