• TENDÊNCIAS DE VESTIDOS DE NOIVA PARA 2018
  • NOIVA CRESPA E CACHEADA: 24 PENTEADOS
  • 12 de Fevereiro de 2016 --------------- 3 Comentários

    Queratina é um bicho bom mas tem que ter cuidado! Testei uma baratinha e claro, vim contar o que achei!

    Eu usava essa queratina da Keramax há uns 4 anos, quando eu ainda usava chapinha toda semana. Sempre que lavava, usava ela e gente, na primeira vez que você usa, você já sente o cabelo diferente!

    CARGA+DE+QUERATINA+KERAMAX+FALADANTAS

    O QUE É QUERATINA?

    “A queratina é uma proteína fibrosa que constitui diversas partes do corpo humano, entre elas, os cabelos e unhas. Formada por aminoácidos, representa cerca de 90% do fio, é responsável pela integridade dos cabelos e, por isso é usada em diversos tratamentos capilares em salões de beleza. Funciona como uma proteção e preenchimento das falhas ocasionadas por processos externos ou deficiência orgânica.” Fonte

    queratina+keramax+baratinha+faladantas

    COMO USAR CARGA DE QUERATINA?

    Eu gosto de lavar o cabelo com shampoo transparente, pra abrir bem as escamas do cabelo, sentir ele bem limpo sabe? E então aplico a pomada de carga de queratina no comprimento do cabelo todo. Divido em mechas, e vou aplicando e enluvando mecha por mecha e dando ainda mais atenção para as pontas, que sempre são as mais sofridas.

    SOBRE A CARGA DE QUERATINA KERAMAX

    “A Carga Queratina Keramax Skafe proporciona uma ação restauradora aos cabelos, auxilia para o fortalecimento e rejuvenescimento dos fios capilares.  Possui em sua fórmula componentes que juntos atuam de forma rápida e eficiente, pois penetram profundamente no fio, reconstruindo a estrutura da fibra capilar. Os resultados são fantásticos: cabelos saudáveis, macios, brilhantes e livres das pontas duplas.” Fonte

    recuperar+cabelo+carga+de+queratina+faladantas

    Gente, sério, parece mágica! O cabelo é outro. Juro por Deus! Depois que eu deixo o tempo que a embalagem recomenda, eu enxaguo, aplico condicionador ou alguma máscara hidratante e pronto!

     




    Vale lembrar que a queratina faz parte da etapa de reconstrução do cronograma capilar e ela tem a função de repor massa ao fio e fortalece-lo. Por isso, a sensação ao toque é de que o cabelo esta mais rígido, menos macio e com meno brilho. É aquele tipo de produto que recupera seus fios, mas não  ajuda na aparência sabe?

     

    Eu já ensinei aqui no blog o que é cronograma capilar e eu também já expliquei aqui como você pode saber o que seu cabelo precisa

    E vocês pode (e devem haha) ver os outros posts completinhos com:

     

    Por isso eu sempre aplico uma máscara hidratante logo depois, mas devolver a maciez e o balanço aos fios. É tiro e queda!

    O preço é super em conta. Tem gente que acha de 5 a 15 reais, vale a pena dar uma pesquisada. No meu cabelo uma bisnaga dessas, dura umas 3 aplicações.

     

    ☛Se você quiser me acompanhar ao vivo, me segue no instagram

    @faladantas e no snapchat dantasfala Ah, e não

    esquece de se inscrever no canal, para receber notificação de novos vídeos! Tá bom? Só clicar:

    EAI, JÁ USOU? ME CONTA O QUE ACHOU!

    Gostou da resenha? Então compartilha este post no facebook e chamazamigues hahaha

    1. Jane fev 13, 2016

      Eu fiz luzes no meu cabelo e eles ficaram tipo elásticos,o que eu devo fazer para recuperar eles?

      • Fala Dantas mar 05, 2016

        cronograma capilar

    2. iolanda fev 16, 2016

      Já usei e amei esse produto, simplesmente maravilhoso e barato.
      bjos
      http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/