• 2 de julho de 2013 --------------- Deixe um comentário
    Todo mundo que se expõe em dar opinião, se mostrar…ter blog em geral corre o risco de ser massacrado(a) ou amado(a), eu corro esse risco. Mas graças a Deus, talvez como um caso raro, eu nunca tive problemas com leitores, muito pelo contrário ! Só recebo muito carinho e comentários de incentivo . E o post de hoje foi impulsionado graças ao e-mail mais recente que recebi de uma leitora, que queria muito compartilhar com vocês !
    Sempre que eu acordo eu já olho meus e-mails e mensagens do facebook ~vício~  E este mudou o meu dia ! Não estou diminuindo os outros e-mails ou mensagens que já recebi, que são muitos e agradeço sempre cada um já até mostrei alguns aqui , mas é que este foi num momento especial.
    Estou numa rotina de estudar das 08 às 22h da noite ( curso+faculdade) e final de semana tentar estudar pra prova e por coisas e vida em dia. E aí que esta arranjar tempo pra postar. Por isso o blog estava um pouco desatualizado e a fanpage do blog também.
    E ainda assim, vocês tiram um tempo do seu dia pra vir aqui comentar, saber as novidades e me mandar um e-mail simplesmente pra agradecer ! Eu é quem agradeço !
    Fico mais que feliz quando vocês dizem que percebem que sou umilde, não me acho por ter muitos seguidores e likes ( e isso não é motivo pra estrelismo ! ) pois é justamente o que eu sempre quero passar, que blogueiras são como vocês: normais ! Eu sempe odiei blogueira que não respondia leitores e que só queria saber de fama e odiaria que um dos meus leitores me dissessem que virei uma. E este e-mail e todos os outros me deram um gá a mais, pra continuar com tudo isso aqui! Pois, se o que eu posto já ajudou alguém,então eu já estou mais que feliz e realizada!

    Então era isso, apenas um post de agradecimento por todo carinho de vocês. Ainda que eu não mereça tanto!
    MUITO OBRIGADA ! ♥

    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!