• 9 de dezembro de 2015 --------------- 2 Comentários

    Ser cacheada e loira não é fácil, mas não é impossível! Gravei o procedimento pra vocês de como fazer luzes em cabelo cacheado e contei tudo sobre minha nova cor e respondi suas maiores dúvidas!

     

    cabelo+com+luzes+loiro+cacheado+como+fazer

     

     Eu retoco as luzes 1x por ano, mas esse ano fiz 2x pois a primeira ves (em agosto) a pessoa não fez como eu queria e fiquei com um ombre hair e não luzes u.u Ficou com fundo mundo escuro e pontas muito claras, sabe? Então fui fazer a correção de cor e clarear mais, com o @edyriosoficial e resolvi gravar rpa vocês e tirar as maiores dúvidas de vocês.

     

     

    O Edy ele fica no salão da clínica Revitalle, no Costa verde na orlando gomes, aqui em Salvador. Você podem ver mais trabalhos dele no insta @edyriosoficial e lá tem o telefone dele também! ♥ Ah! E além de coloração edy também é expert em corte de cabelos crespos e cacheados (mas atende lisos também, tá?!)

    CABELO+CACHEADO+LOIRO+PLATINADO+LUZES+FALADANTAS

     

    Pra quem sempre me pergunta qual a cor do meu cabelo: Ele não tem cor! Ele é descolorido com pó descolorante e água oxigenada e fim. As variações de tons que tem no meu cabelo é por causa das luzes mais velhas com meu cabelo natural.

    Eu uso uma linha matizadora 1x por semana, com shampoo, máscara e condicionador roxo. Mas quando acho que meu cabelo tá amarelando muito, eu uso um tonalizante platinado para reavivar a cor, e já ensinei aqui como eu faço.

     LOIRO PLATINADO EM CASA COM TONALIZANTE

    E como eu falei no vídeo, ser loira não é fácil. Não é só ir no salão 1x na vida e pronto. Precisa cuidar muito antes e depois, pra minimizar os efeitos da química de descoloração. Por que sim, é uma química e sim muda o seu fio, e os efeitos não mudam se você não tratar dele antes e depois.

     ►  COMO CUIDAR DOS CABELOS CACHEADOS COM LUZES

    E como eu amo receitas caseiras, tem umas que eu sempre faço logo depois de dar luzes pra recuperar os cachos mais rápido

     ► HIDRATAÇÃO COM MAIZENA E BEPANTOL:CABELOS RESSECADOS

     RECUPERAR O CABELO EM 3 MINUTOS, JURA? TESTEI!

    Outra coisa que sempre me perguntam é: “Qual cor você acha que combina comigo?” Geeeente, não sou cabeleireira, só um profissional pode dizer qual tom vai combinar com você. E tem muito do seu gosto também, por que tem profissional que acha que negras e cacheadas/crespas não podem ser loiras. Bom, eu digo que pode sim!

    Bom então é isso, espero que tenham gostado do vídeo. Se  quiserem saber o que eu faço logo depois das luzes pra tratar os cachos e não estragar tanto, é só se inscrever no canal, pra saber assim que eu liberar 😉

    Gostou desse post? Compartilhe  Te vejo amanhã, hein? Conteúdo novo todo dia!!

     ONDE ME ENCONTRARYoutube | Facebook | Instagram | Twitter ♥Posts por E-mail

    1. Iolanda Paula dez 18, 2015

      Nossa ficou demais super arrasou com essa nova cor.
      Bjo

      http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    2. Fala, Dantas » Arquivo DEVA CURLS TESTANDO E CONTANDO O QUE ACHEI » Fala, Dantas mar 01, 2016

      […] Quem fez o Ritual Deva em mim foi o @EdyRiosoficial, que atende no clube costa verde, na clinica revitalle. E pra quem tanto me pergunta, foi ele quem fez minhas luzes e eu mostrei todo o processo, tom e tudo mais neste vídeo: COMO FAZER LUZES EM CABELO CACHEADO TUDO SOBRE MINHA NOVA COR DE CABELO […]