O QUE FAZER EM SALVADOR – ANO NOVO

PROTETOR SOLAR EPISOL SPRAY FPS60

CRONOGRAMA CAPILAR BARATO

MELHORES OPÇÕES DE CUSTOMIZAÇÕES PARA ABADAS

Na cidade da musica, alegria, calor e diversidade, você acha que o povo não vai inovar nos abadas? Ahhhhhhh meu amor! Pensei aí num carnaval que TRANSPIRA ARTE! No post de hoje trago opções de customizações para o seu carnaval ficar ainda mais autentico.

CUSTOMIZAÇÕES PARA ABADAS DE CARNAVAL

Todos os anos as famosas arrasam nas escolhas dos modelitos para cair na folia. Nessa lista temos alguns modelos que vão do mais simples e improvisados até os mais elaborados e bem pensados.

A maioria dos modelos foram usados nos badalados camarotes, mas devemos lembrar que cada cidade tem seus carnavais e o estilo de festa deve ser um ponto importante para a construção da sua customização.

Adicione personalidade no seu abada, colocando apliques como plumas, strass, paetê, lantejoula, e pedras. Esses itens vão montar junto com o corte um look INCRÍVEL e autoral.

Esse modelo feito pela Camila Coutinho é simples e glamouroso. As costas nuas e esse detalhe das plumas deixaram o look sofisticado bem propicio para as festas nos camarotes badalados. Com certeza neste carnaval ela vai arrasar nos modelitos.

OPÇÕES PARA CUSTOMIZAÇÃO DE ABADA

A primeira coisa que você pode transformar no seu abada é o corte. Você pode deixa-lo como tomara que caia, um ombro só, vestido, gola alta, decote fenda, regata entre outros modelos. Depois vem a parte mais divertida, que é acrescentar acessórios diversos a peça e deixa-la ainda mais a sua cara.

ABADA MODELO OMBRO A OMBRO

O modelo ombro a ombro é tendência e simples de fazer. Basta retirar a gola ou colarinho do abadar e adicionar detalhes com apliques ou fazer textura com o tecido.

Nos modelos acima temos três opções de aplicações de apliques e dois em modelo cropped, que também é uma opção muito usada.

ABADA MODELO BODY

Esse aqui é INCRIVELMENTE SEXY na minha opinião, mas para o carnaval de rua, acho que não seria uma boa opção por conta do conforto.

Todas nós sabemos que na hora de ir ao banheiro é complicado e CHATO tirar o bendito body e colocar novamente e nos carnavais de rua geralmente não tem banheiro a disposição o tempo todo. Sendo assim, usaria ele SUPER em um camarote.

ABADA MODELO TOMARA QUE CAIA

Outro modelito que é muito usado e valoriza bastante o colo da mulherada. Para deixa-lo ainda mais impactante, você pode usar colares e outros acessórios que vão destacar o colo.

Esse modelito acho mais viável em camarotes, que o pula pula e fluxo de pessoa tende a ser menor. Assim amiga você garante que ele realmente não caia em algum momento.

ABADA MODELO VESTIDO

Esse aqui é muito luxuoso e ousado. Fica a seu critério qual modelo de vestido fazer e como os abadas são enormes, da tranquilamente para fazer sem medo de ser feliz.

ABADA MODELO CROPPED

O modelo cropped é um dos mais usados nos carnavais de rua. É pratico, estiloso, simples de fazer e fresquinho.

Dos modelos acima usaria TODOS sem dúvidas.

ABADA IMPROVISADO

Os modelos improvisados sempre são os mais “engraçados” e despojados que você vai ver na avenida. É a galera que comprou o bloco ou camarote no dia, que quer muito curtir a folia e as vezes nem usa o abada durante o desfile do bloco.

CUSTOMIZAÇÃO DE ABADA – Autoral

E quem achou que eu não iria ter as minhas opções, se enganou! Fui na Restaura Jeans e fiz minhas opções de customização de abada. Pra quem é novo aqui, já fiz reforma, tingimento e customizações de abadá lá e super recomendo.

Para ver minhas customizações com eles passa lá no Site e Instagram deles, que tem o passo a passo lá.

E se quer ver outras opções de customização, fantasias e diy para aquela peça de roupa que você que muito usar e curtir a folia sem gastar muito. Passa no canal e confere essa lista AQUI.

Com essas dicas da para surgir outros modelos, basta ter criatividade e a imaginação fértil. #ficaadica

Carnaval é alegria, curtição, azaração, mas lembrem-se de aproveitar as festas com consciência. Bebam com moderação, usem camisinha e se for dirigir, não beba!

Gostaram do post? Mandem sugestões de diy e se reproduzir alguma dica minha, use #faladantas no Instagram, que vou amar ver sua criação.
Aguardem e fiquem de olho no Canal pois teremos VÍDEO BABADEIRO!

Me acompanhe nas redes sociais: @faladantasblog e @faladantas.

Fotos da Internet.
Compartilhe
0
Veja mais posts sobrecarnaval dica diy
Instagram @faladantas