• TENDÊNCIAS DE VESTIDOS DE NOIVA PARA 2018
  • NOIVA CRESPA E CACHEADA: 24 PENTEADOS
  • 3 de Maio de 2018 --------------- Deixe um comentário

    O DESAFIO É SUPERAR TODAS AS ADVERSIDADES

    ÊÊÊ Mulher! A Lucimeire Silva, uma #seguidantas raiz enviou a sua história de superação atreves do e-mail e agora vou compartilhar com vocês . O desafio de superação é diário e cada um pode ser o motivo de deixar de lado as adversidades e seguir.

    Superamos diversos obstáculos e isso é apenas um degrau da escada da vida, porque é de grão em grão que a galinha enche o papo. Sendo assim, essa é a primeira de muitas história que quero compartilhar com vocês.

    Se você quiser mandar seu relato, basta envia-lo com seu NOME, CIDADE e fotos para: seguidantas@gmail.com. Quero muito conhecer a sua história!

    Minha história aconteceu há dois anos e quatro meses atrás , quando no dia 30/10/15 meu pai sentiu uma forte dor e foi hospitalizado. O que a princípio seria nada de mais , se tornou um pesadelo.

    Meu pai foi diagnosticado com câncer no pâncreas no estágio quatro com metástase espalhadas por todo o corpo, com estimativa de seis meses de vida, o mundo parecia um buraco negro, que nos engolia em desespero.
    Decidimos não contar para ele e tornar os seus dias os melhores possíveis… Naqueles dias o meu mundo se tornou o dele e nada mais importava. Estava sempre por perto contando histórias, segurando sua mão nos momentos de dor, o coloquei no colo, o coloquei para dormir, como eram preciosos aqueles momentos.
    Dois meses depois ele faleceu, no dia 28/12/15, como suportar essa dor??  Não foi fácil, mas Deus nos envolveu com seu amor e tem nos sustentado até aqui.  
     Beijos,
    Meire Silva.

    _

    A Meire superou a perda do seu pai e isso com certeza é algo muito difícil de superar. Ela e a família souberam entender o problema e de certa forma minimiza-lo para não agravar mais a dor. Ter suprimido as informações do pai o fez um homem um pouco mais feliz diante da situação.
    Agradeço a Meire pela sua participação e convido aos demais #seguidantas para mandarem suas histórias. Afinal, somos todos motivos de inspirações para o próximo. Porque eu me inspiro em vocês e vocês em mim!

    Gostaram do post? Me contem: Qual a sua história de superação?
    Me acompanhe nas redes sociais: @faladantasblog e @faladantas.