• 2 de dezembro de 2012 --------------- 1 Comentário

    Olá meninas, tudo bom? Vocês já devem ter percebido que ultimamente as pessoas estão muito preocupadas com o corpo e saúde. A maioria das blogueiras de moda e beleza falam muito sobre o dia-a-dia na academia, alimentação, etc. Pois é, hoje eu vim contar um pouco para vocês sobre a minha visão sobre o assunto. Lembrando que meu objetivo aqui não é induzir ninguém a dietas loucas nem nada. Só quero conversar com vocês sobre a minha rotina.
    Esta foi a minha primeira semana de exercícios, e sinceramente eu não achei que seria tão difícil. Tenho 1,52m, 48kg e um estilo de vida totalmente sedentário. Como qualquer coisa, não pratico exercícios e estou sempre enfurnada no computador trabalhando ou estudando. Finalmente, depois do incentivo de algumas amigas e do meu noivo eu tomei a decisão de praticar exercícios para queimar localizada, definir o corpitcho e tentar levar uma vida mais saudável. Não quero ficar saradona e nem ir muito distante do meu biótipo, quero ficar com tudo no lugar e me alimentar melhor. Acho que o mais difícil é diminuir as horas de sono, pois acordo mais cedo para malhar e depois ir trabalhar. Sou muito preguiçosa e dormir menos de 8h para mim é péssimo.
    Meu peso não é alto para minha altura, mas chegou um ponto que a barriguinha começou a incomodar, assim como a flacidez, celulites e a falta de disposição. Tem sido super difícil para eu adaptar a rotina de acordar cedo, malhar uma hora e trinta e depois ir trabalhar, mas com o tempo e a rotina acho que posso me acostumar. Estas não têm sido minhas únicas dificuldades. Sabe aquilo que todo mundo que faz academia fala para quem está no início: “Vai doer um pouco, mas com o tempo o músculo acostuma”? Então, realmente doe, e muito. Tudo doe, acho que só não sinto dor no rosto (e também pq eu não malho ele rs), fora isso todo o resto doe. Tenho dificuldade para caminhar, sentar, deitar e levantar. Doe as pernas, costas, braços, ombros e todo resto rs. Tomara que realmente seja assim só no início rs. 
    No próximo post vou falar um pouco mais sobre a minha primeira semana e mostrar a primeira foto, para que vocês consigam acompanhar comigo a evolução.  
    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    1. Juliana khenberly dez 03, 2012

      oi linda
      então se nem precisa mas pra saúde é bom sim
      tbm to nesse projeto bezosssssssssssssssss