• 25 de agosto de 2013 --------------- 2 Comentários
    Não crie expectativas  e evite frustrações .Seria lindo se isso não passasse de uma frase clichê . Quem é capaz de não criar expectativas de verdade? Principalmente sobre outras pessoas.
    Fuck Yeah Comfy Beds | via Tumblr
    Eu sempre espero algo de alguém.Mal ou bem, mas que me surpreenda. E quando é pra mal,decepciona. Quantas vezes dei novas chances a antigas amizades, novos amores e não valeu a pena? Valeu?
    Eu sempre quis não me importar com as atitudes alheias,mas não consigo. Me afetam. Uma discussão com alguém querido ou nem tão querida assim…

    Imaginar como alguém tão igual a mim,idêntica eu diria,hoje em dia é tão “quem é esse novo ‘você’ ?” Triste.Não reconhecer mais no outro,quem você tanto gostou um dia.Uma discussão por algo bobo. Ou algo sério. Palavras ferem,machucam mais do que qualquer outro tipo de coisa. Já se pôs no lugar do outro?

    Então,enfim eu devo escolher à mim. E não a quem não faz questão de estar ao meu redor. Eu tentei,ter uma amizade de volta e um amor por mais tempo. Mas as pessoas mudam. E mudam tanto a ponto não parecer nem mais ser a mesma pessoa.
    Eu tentei,não deu. Então prefiro à mim.
    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    1. Bruna ago 25, 2013

      E como a Pitty já diz “o importante é ser você, mesmo que seja estranho”
      super beijo

      Mania de Bruna
      @ManiaDeBruna

    2. Garimparia - Juma Mascarenhas set 01, 2013

      Gostei muito Dantas das suas reflexões, ah momentos na vida em que temos que olhar para nós mesmas para poder continuar…sempre na eterna procura da felicidade e depois de um tempo perceberemos que procurar tanto nem sempre é o melhor caminho! Talvez viver cada minuto seja a melhor forma de ser feliz!!!