Como fazer faculdade à Distância UNINASSAU

Creme para Pentear Eu Amo Meus Cachos -Keraform da SKAFE é bom?

POTENCIA MÁXIMA PARA OS CABELOS COM SKAFE

Testei Epidrat Mat, hidratante para pele oleosa com fator de proteção solar 30fps, que promete toque seco e redução dos poros. Será que cumpre tudo mesmo?
Confesso que usar protetor solar todos os dias para mim era uma dificuldade. Como eu tenho pele oleosa, quase sempre os protetores ficavam com aspecto “melecado” e não se misturavam bem com o hidratante.

epidrat mat hidratante pra pele oleosa
Então eu tinha que escolher um ou outro. Até que esses dias recebi o Epidrat Mat, hidratante para pele oleosa com fator de proteção solar 30fps, que promete toque seco e redução dos poros. Quando mostrei no instagram @faladantas minhas primeiras impressões, vocês pediram muito uma resenha mais completa, então cá está ela!

EPIDRAT MAT HIDRATANTE PRA PELE OLEOSA

Quem tem pele oleosa morre de medo de usar protetor solar e hidratante  facial né? Quase sempre ficamos com a sensação de pele pesada, além de atrapalhar na hora da maquiagem.

A primeira vez que usei Epidrat Mat eu me surpreendi. Por ter fator de proteção você imagina que teria textura pegajosa e difícil de espalhar.  Daqueles que deixa o rosto branco sabe?

A embalagem é de bisnaga com 50g e tem um bico dosador bem fino, que facilita a dosagem exata que você precisa. O cheiro é suave, não tem aquele cheiro forte de protetor solar.


O Epidrat Mat tem textura leve e fluido. Espalha fácil e deixa a pele com toque aveludado, além do viço de pele hidratada que deixa, uma luminosidade bonita. Fica com cara de pele de ryca & saudável hahaha .

Como eu gosto de testar a fundo, quis ver se essa sensação era apenas em poucas quantidades. As vezes passamos protetor ou hidratante demais e a pele fica pesada né? Pois bem, passei uma quantidade absurda na pele e ainda assim a sensação de pele leve e macia se manteve!

EPIDRAT MAT, HIDRATANTE PRA PELE OLEOSA, É BOM?

Ah! A parte de redução de poros que a marca promete é real! Os poros ficam bem fechados, eu diria que uns 90% no meu caso. Até mais que muitos primers (que prometem fechar 100% dos poros).

POROS BEM MINIMIZADOS!

Eu gosto de testar os produtos em situações extremas (como acima, exagerando na quantidade) quanto no dia a dia. Então apliquei o hidratante com proteção solar por todo o rosto e fiz minha maquiagem normalmente.  Queria saber se ia interferir no acabamento e duração da maquiagem

PASSEI EM EXCESSO PRA TESTAR O ACÚMULO

A PELE MESMO MAQUIADA, FICOU LEVE, SEM ACÚMULO DE PRODUTO

E não é que deu certo? Minha pele ficou sequinha, e ele não alterou a a aplicação da base e demais itens da maquiagem.

HIDRATANTE COM PROTEÇÃO SOLAR, FUNCIONA?

Pra mim está mais do que aprovado. O resultado e a quantidade de produto compensam muito. Você vai usar uma gota do tamanho de uma ervilha todos os dias, tendo o benefício de dois produtos em um. Ou seja:

Custo benefício que vale a pena!

Lembrando que, pra todos os cuidados com seu corpo e saúde, é importante ir ao médico. Por isso consulte sempre um dermatologista para conversar sobre sua pele e aprender como trata-la corretamente.

PREÇO E ONDE COMPRAR

No próprio site da marca você pode comprar o Epidrat assim como outros produtos: Mantecorp Skincare além de encontrar em todas as grandes drogarias do Brasil.

QUEM JÁ USOU? ME CONTA O QUE ACHOU E COMO FUNCIONOU COM VOCÊ

QUEM NÃO CONHECIA, FICOU CURIOSA PARA TESTAR?

Compartilhe
3
Veja mais posts sobrecuidados com a pele hidratação PROTETOR SOLAR publicidade
Instagram @faladantas
  1. Super Cacheada 28/07/2017

    Eu nunca tinha ouvido falar do produto fiquei sabendo por vc no Insta history . Eu tbm tenhi esse problema de usar o protetor é o hidratante e ficar “melecado”. Amei sua avaliação e vou vê se compro pra testar vê se vai da certo na minha pele tbm. Bjooo linda ❤❤❤❤❤

  2. Kleide Naira 28/07/2017

    Adorei a resenha flor. Tem uma proposta bem diferente, comparada a um protetor que usei da marca. Me interessei por esse. Xeruh!!!

    http://www.kleidenaira.com.br

  3. Camila 28/07/2017

    Achei bem legal a avaliação do produto, ainda mas q tenho a pele oleosa acho q ele iria funcionar pra mim😊

Creampie