• TENDÊNCIAS DE VESTIDOS DE NOIVA PARA 2018
  • 14 de Abril de 2017 --------------- 1 Comentário

    Se você faz química, alisa, pinta, descolore ou usa muitos produtos de calor, seu cabelo provavelmente esta fragilizado. E essa série de cuidados e cronograma capilar vai recuperar seus cabelos em pouco tempo!

    Você já deve ter ouvido falar muito do Cronograma Capilar não é? Eu mesma falo sempre. E muita gente acha que é balela, que é só pra comprar muitos produtos hahaha, mas olhe só, eu vou te desafiar!

    #CABELOS DIVOS EM 30 DIAS

     

    Todo mundo sempre me pergunta como meu cabelo pode ser tão claro e tão definido. E a resposta sempre é: Cronograma capilar. Mas como eu sei que muita gente ainda tem dúvida, eu resolvi fazer esse vídeo pra esclarecer muiitas duvidas, dar mesmo o caminho das pedras rsrs. Vocês vão ver como é fácil e DÁ RESULTADO SIM!

    Eu também indiquei um site que você responde uma enquete de como esta seu cabelo e ela gera um cronograma capilar pra você. E a maioria com receitas caseiras.

    Tem uma série de posts aqui sobre cronograma capilar se você não viu ainda, veja aqui.

    E eu desafiei vocês a me acompanharem nesse desafio e salvar o cabelo em casa amiga, sem gastar muito! Eu tô acompanhando as fotos de vocês na hastag no instagram #desafiocabelosdivosem30dias e tô pegando várias dicas com vocês também hahha

    COMO FAZER CRONOGRAMA CAPILAR

     

    Esse é o cronograma basicão. O “oficial” pra quem não quer montar um específico. E pra quem lava o cabelo 3x na semana. mas se você lava menos vezes, você pode adaptar na sua rotina.

    QUEM DEVE FAZER CRONOGRAMA CAPILAR?

    Todo mundo! Até o cabelo virgem, precisa de cuidados, óbvio que menos que um cabelo com química, com descoloração etc. Quanto mais química e processos que seu cabelo passa, mais cuidados você precisa.

    Aqui no blog tem uma série de posts sobre isso, então já vai se enteirando rs

    EAI, VAI COMIGO NO DESAFIO?

    1. QUAL MEU TIPO DE CACHO? Saiba identificar o seu cabelo cacheado ou crespo — Fala, Dantas ago 04, 2017

      […] também pode usar receitas caseiras pra cuidar dos cabelos que ensinei […]