• 17 de dezembro de 2012 --------------- Deixe um comentário

    Sabe, quando você quer que todos sintam o que você sente? Assim estou. Abra à janela sinta o sol, veja a luz, deixe-a entrar dentro de ti, não feche seus olhos para tudo o que você acredita neste mundo, abra seus braços para à vida, se jogue na chuva, cante à vida com mais verdade, diga a tristeza: Não! hoje você não entra aqui.


    Seja mais alegre em seus dias, divida sua alegria com quem te ama, e quem não te ama também, pois acredite, eles são quem mais precisam de sua alegria e dê uma palavra de Amor. Olhe para o céu, agradeça por mais um dia, você não sabe quando verá de novo.

    Diga eu te amo a quem você ama, não esconda, não minta, seja você apenas, mesmo que o que mais queira seja ouvir e não dizer. Pule, dança, cante você saberá que depois de uns anos tudo será mais difícil, e que você com o tempo envelhece. Dê risada de coisas bobas, elas te faram entender muito sobre a vida, e você sentirá falta também quando não tiver aquele bobo, ou boba para rir com você .


    Seja por um dia você mesma, não seja forte demais, ou, fraca de menos, seja você, com erros e acertos. Quem nunca errou que atire à primeira pedra. Não se vingue de quem te fez mal, á sempre um propósito na vida, e acredite um dia esse alguém aprenderá que não há castigo maior do que aquele cuja atitude se volta à si mesmo.

    Leia um livro, saia com amigos, ou, não leia um livro, ou não saia com amigos, mas, te garanto são esses momentos que faram de ti alguém realmente capaz de dizer: Eu fui, eu sou Feliz! Nada é mais importante do que tirar alguns minutos do seu dia fazendo aquilo que realmente te encanta na vida, aquilo que alimenta sua alma e modifica sua vida. Eu estou feliz,  feliz por quem amo está feliz e isso é simplesmente o que necessito agora para dizer que: Estou Feliz.


    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!