MAIS DEFINIÇÃO E MENOS VOLUME: Linha S.O.S Natuhair Manutenção

Volume com definição: NOVA FINALIZAÇÃO

Como fazer faculdade à Distância UNINASSAU

Quer aprender como e onda usar iluminador, pra que serve e ainda ter opções para substituir caso você não tenha o produto específico? Esse é o sétimo vídeo da série Maquiagem para iniciantes, como se maquiar, e é quase uma continuação do vídeo sobre contorno e iluminação.  Então, simbora, né?

faladantas+videos+youtube

iluminador+barato+como+usar+faladantas
Esse vídeo é mais um da série de maquiagem pra iniciantes e se você perdeu algum dos posts, pega as dicas:

ONDE PASSAR O ILUMINADOR:

Como eu expliquei no vídeo, onde você quer realçar uma área, trazer pra frente e chamar atenção, você passa o iluminador. Então geralmente passamos nas têmporas, dorso do nariz, arco do cupido dos lábios, cantinho da lágrima e também abaixo da sobrancelha. Tudo de acordo com seu gosto e intenção.

O QUE USAR:

Existem vários iluminadores no mercado, de várias marcas, em tons perolados ou mais dourados. Mas caso você não tenha um específico, você pode usar sombrar com leeeeve cintilância, nos tons que citei. Como eu mostrei alguns exemplos no vídeo.

E QUANDO POSSO USAR O ILUMINADOR?

Geralmente usamos mais durante a noite. Mas não é regra. Obviamente, durante o dia você pode usar, mas mais suave, sem tanto brilho. Apenas pra trazer o viço da pele de volta, que as bases e contornos geralmente “apagam” .

E como eu sempre digo: TESTEM! Tudo que eu ensino aqui na série, tirem um dia e vão testando tudo pra ver como funciona melhor pra vocês.

Ah! Me indiquem iluminadores baratinhos? Quero conhecer novos!

Gostou desse post? Compartilhe  Te vejo amanhã, hein? Conteúdo novo todo dia!!

 ONDE ME ENCONTRARYoutube | Facebook | Instagram | Twitter  ♥Posts por E-mail

Compartilhe
0
Veja mais posts sobreiluminador maquiagem preparar pele
Instagram @faladantas
Creampie