QUAL MEU TIPO DE CACHO? Saiba identificar o seu cabelo cacheado ou crespo

Keraform Nano Reconstrução da Skafe é boa?

EPIDRAT MAT HIDRATANTE PRA PELE OLEOSA

A resenha de hoje é de um produto incrível  keraform de  Skafe e amor para a vida inteira. Sempre tive preconceito com mascaras de tratamento reconstrutora e confesso que essa danada roubou meu coração e quero fazer estoque.

Está com o cabelos danificados? Já está a mais de 4 dias sem cuidar das madeixas e tem mais nós de marinheiro do que a própria corda dele? Então seu problemas acabarão HOJE.

A Keraform Nano Reconstrução foi desenvolvida para tratar de cabelos danificados, fracos e sem brilho. Contendo Ácido Hialurônico + Óleo de Macadâmia, ativos que agem no interior dos fios, fortificando e revitalizando, reparando por completo a estrutura de seus cabelos.

O Ácido Hialurônico tem propriedades hidrofílicas, que mantêm a umidade natural da fibra capilar, recuperando o balanço, a elasticidade e a coesão. Restabelecendo os níveis de hidratação, fazendo com que os fios cresçam mais saudáveis, fortes e brilhantes. Óleo de Macadâmia possui ação regenerativa, nutritiva e ultra-hidratante, controlando o volume e o frizz e recupera os fios danificados, devolvendo a saúde e vida para seus cabelos.

Veja mais posts sobre cabelos danificados e frágeis:

Resenha Máscara Nano Reconstrução

Textura: A mascara é bastante densa e consistente, mas quando aplicada no cabelo úmido ela simplesmente deslisa sobre os fios e auxilia muito na hora de pentear os fios. Vocês acreditam que é possível desembaraçar apenas com os dedos? É, com essa dá para fazer sem medo de perder tempo e fios no box.

COMPOSIÇÃO: 

COMO USAR MÁSCARA KERAFORM

Após lavar os cabelos, aplique o Creme de Tratamento Nano Reconstrução em toda a extensão dos fios, massageando delicadamente mecha por mecha. Deixe agir por 20 minutos. Potencialize a ação do creme com o uso de uma touca plástica, laminada ou o velho saco do mercado mesmo (kkkkk). Enxágue retirando todo o produto, e finalize como de costume. Pode ser usado 2 vezes por semana e potencializado com misturinhas, que nós amamos.

Estava com o cabelo bem feio e há cinco dias sem cuidar, justamente para poder mostra como essa mascará é capaz de restaurar um cabelo danificado. Dá uma olhada na foto:

MEU CABELO ANTES DO TRATAMENTO

Depois finalizei como de costume com um creme de pentear mais levinho, deixei secar naturalmente e o cabelo ficou DIVINO.

QUANTO CUSTA?

Em média o produto custa de R$ 19,90 até 21,99 e você encontra nas melhores casas de cosméticos da sua cidade.

MEU CABELO FINALIZADO E SECO

VALE A PENA? Paguei R$19,90 por um produto de 1kg e minha amiga… ADOREI! O produto rende muito, em média 50 aplicações a depender do cabelo de cada pessoa e se notarem: cabelo em mim é o que não falta.

Recomendo esse produto para inserir na etapa de RECONSTRUÇÃO do CRONOGRAMA CAPILAR e alterar a aplicação conforme a necessidade do seu cabelo, eu uso duas vezes no mês: uma com o produto puro e outra com misturinhas, variando sempre de item adicional. Se você faz química, escova, descolorações, chapinha ou apenas uma cacheada que cuida da saúde do cabelo, tu precisa investir nesse produto BBB.

E AI, VOCÊ JÁ USOU? ME CONTA O QUE ACHOU!

Está acompanhando o #DANTASTODODIA ? Estamos no final do caminho e muito felizes com o empenho de vocês. Acesse o canal todo os dias e ao meio dia tem vídeo novo. ♥

Colaboradora:

Compartilhe
0
Veja mais posts sobrekeraform NATUHAIR reconstrução resenha skafe
Instagram @faladantas