• TENDÊNCIAS DE VESTIDOS DE NOIVA PARA 2018
  • NOIVA CRESPA E CACHEADA: 24 PENTEADOS
  • 14 de setembro de 2012 --------------- 2 Comentários

    Como te esquecer se em cada rima me perco pensando em você. Nada é mais cruel do que a ausência que você me faz, como esperei por você, e agora me vejo tendo que te esquecer. A vida sem você era tão vazia, nem fazia sentido ver a chuva, mas depois que te encontrei foi como se meu coração criasse asas e estivera a voar pelas nuvens, como se pudesse tocalas com minhas mãos .

    Eu te amei tanto, tanto, que nem eu mesma tinha percebido o tamanho do meu amor por você. Nossa! como a chuva agora faz sentido para mim, o barulho me faz lembrar de nós dois na montanha vendo o pôr-do-sol. Como a vida é maravilhosa agora que você está aqui ao meu lado. 

    Eu mau sabia que era seus últimos dias perto de mim. Voce me dizia que me amava, e eu te amava a cada dia, mais e mais, até que em uma manhã o sol foi invesojo e tirará seu brilho, meu amor, e asnuvens nesse dia se fecharam e começaram a “chorar”, pois você já estava indo para longe de mim, um lugar onde eu não podia ir atrás de você, não agora. 

    Havia apenas uma promessa que um dia, eu iria te ver de novo. Dias que viraram semanas, semanas que viraram meses, meses que viraram anos . Mas não houve um só seguindo que eu não tenhapensado em você. Tudo porque eu te amava, e agora, não passa de lembranças.


    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    1. Caroly Assis | Sonhos Perdidos| set 15, 2012

      Gostei do texto! é muito triste você gostar tanto de uma pessoa mas as coisas acontecem de uma tal forma que não se planeja ne? e pode estragar nossos mais belos planos!

      beijão

    2. Lay K. set 16, 2012

      texto lindo, bem sentimental. As vezes é duro aceitar que o que era tao importante virou só lembrança, né? :/
      beijos
      http://www.portefeminino.blogspot.com