• TENDÊNCIAS DE VESTIDOS DE NOIVA PARA 2018
  • NOIVA CRESPA E CACHEADA: 24 PENTEADOS
  • 21 de setembro de 2013 --------------- 14 Comentários
     É eu sei que vai parecer absurdo ,muita gente vai dizer “nossa como eu queria ter seu corpo” , “você é modelo tem que ser magrinha assim mesmo” . Mas desde a infância até hoje nunca gostei de ser chamada de seca, magrinha , magrela, olivia palito, Gisele – menção a top model – e outros. Nunca gostei de ser magra.

    Dos 15 aos 17 acho oscilei meu peso entre 46 e 49 Kg. Bem abaixo do que eu devria ter já que tinha uns 1,66m na época. Em 2011 quando viajei para a califórnia ( veja todos os posts de lá, aqui ) pela comidas e a quantidade de vezes que eu comia lá eu engordei 6Kg em 1mês e voltei para o Brasil com 55…56Kg mais ou menos e nunca me senti tão feliz! Acho que sou a única mulher do mundo que ficou feliz ao descobri que tinha “gordurinha” nas costas ( perto do cox- aqueles “furinhos” -) e o melhor: coxa e bumbum.
    Sim eu sempre quis “ter corpo “, coxas, bumbum e cintura fina ( isso sempre tive ) .
    Na ordem: 2011 ( durante a viagem) – logo após eu chegar no Brasil – 2012 ( com 6 meses de academia)
    Meu sonho foi quando eu estava malhando e minhas coxas cresceram e definiram *-* hahahaha Eu tomava Whey protein e dextrose como suplementos e me alimentava muito bem durante o dia( cheguei a comer quase 1Kg de comida no almoço,tudo bem regrado e balanceado). E com dieta+treino+dormir bem = cheguei a pesa 56Kg e 100cm de bumbum , coxa não lembro. Mas este ano, eu tive que sair da academia por causa do trabalho e faculdade e pronto tudo foi por água  a baixo. Em poucos meses emagreci 5 Kg . A foto mais atual é essa:
    Cambitos 🙁 hahahah meu corpo tem “memória muscular ” ele permanece mais ou menos definido e quando eu volto a malhar não demora muito pra crescer e definir.

    Nutricionista : Então em agosto deste ano fui a uma nutricionista e ela me passou uma dieta + hipercalórico (suplemento). Estou comendo cerca de 7 vezes por dia e tomando o hiper pela manhã e em 1 
    mês mais ou menos já ganhei 2 Kg.  
    Academia : Como estou de féria da facul, voltei pra academia esta semana . Vai demorar pra tero o corpo que eu quero ,claro! Mas a cada quilo que ganho é uma vitória pois meu metabolismo é acelerado. Atualmente estou com 51,3Kg .

    Estou pensando em fazer uma série de posts sobre esta “saga pra engordar” , o que acham? Sei que muitas meninas sofrem de metabolismo acelerado como eu e também querem engordar.

    Pra quem malha ou gosta de malhação indico este grupo que dá dica ótima: Musculação Feminina 

    se inscreva no canal

    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    1. Priscila M. set 21, 2013

      Ai meu Deus! Finalmente achei alguém igual eu! Que não gosta de ser magra e quer engordar a qualquer custo… Por favor faça essa série de posts kk ^^

    2. Michele Souza set 21, 2013

      Oi, Jeu, também sofro disso. Mas como eu sou baixinha, quase ninguém nota… Com 10 anos eu pesava 26 quilos (olha só!!) e dos 15 até agora, com 22 anos, não oscilei entre 40 e 42kg. Também não consigo fazer academia no momento, mas pretendo voltar em janeiro, por que meu objetivo é, sim, engordar um pouco. Meu peso ideal é 45 – 50 kg e estou muuito abaixo disso. Já inclui proteínas (em pó) na minha alimentação, pois eu não consigo comer muita massa, comida calórica, sabe? Eu adoro, adoro salada, como muuita salada e quase nada de outras “comidas”. Eu até tento equilibrar um pouco, mas é difícil, a salada me parece sempre mais gostosa. Faz sim essa saga pra engordar!!!

      Blog Paixão por Makes | Canal do blog

    3. Bruna Lago set 21, 2013

      Oi querida. Eu também sou magrinha. Muitos me comparam com outras pessoas, mas eu não ligo. As vezes eu penso em ter um ”corpo” também. Mas quem sabe isso não chega com o tempo?
      Voce é linda do jeito que é !! Adorei conhecer seu blog e estou te seguindo.
      Aguardo sua visita !
      http://bhulago.blogspot.com.br/

    4. Bruna set 21, 2013

      Tá diva! Haha
      super beijo

      Mania de Bruna
      @ManiaDeBruna

    5. Pri Deó set 21, 2013

      que vida cruel..eu aqui louca pra emagrer e vc pra engordar..hahaha
      Acho q gente tem q andar mais junta pra ver se a lerdeza do meu metabolismo vai pra vc e a aceleraçao do seu vem pra mim! hehehe
      beijooos, Pri Deó

    6. Áurea Valéria set 21, 2013

      HAHAHAHA,Bem parecido comigo. A diferença é que eu gosto de ser magra, sempre fui Olivia palito, seca do Nordeste, mas sempre gostei do meu corpo. É engraçado porque agora que entrei na academia (por motivos de sedentarismo) os instrutores me tratam como se eu quisesse ganhar massa, corpão… Parece que é meio sistemático, se uma magra entra na academia é porque está querendo ter corpão. Eu entrei só porque amo esporte e estava muito sedentária, mas tenho essa tal de memória muscular (sempre quis saber o porque disso)ai tenho que controlar o treino, pra não crescer.

      Enfim, me identifiquei com o post, memória muscular… metabolismo acelerado: muito eu.

      Beijos Jeu.

    7. Suê set 21, 2013

      Eu tenho 47 quilos e as vezes sinto vontade de ter peso a mais , mais tenho tireoide por causa disso não consigo engordar 🙁
      Mais adorei seu post , é tão legal quanto a sente se sente bem 🙂
      Tem sorteio novo lá no blog , te espero por lá <3
      http://www.derepentenaotemidade.com/

    8. Joy R. set 22, 2013

      Vou amar a série de posts assim, é muito chato isso de ser magra demais :c nãao gosto

      Beijo, Joy
      blog-acridoce.blogspot.com.br

    9. Keith Pappen set 22, 2013

      Também não gosto muito de ser magra, atualmente consegui engordar um pouquinho, estou com 54 kg. Beijão <3

      http://www.detalhesamor.blogspot.com

    10. Fabiola Keffer set 24, 2013

      Acho ótimo, faz sim, rss, eu também estou nessa saga, rss, bjs
      Meu blog: FABIOLA KEFFER

    11. Laleska Michelutti set 24, 2013

      Copiando o que você disse no começo do Post, muita gente queria ter seu corpo… mas se você esta fazendo tudo certo para chegar ao corpo que quer, vai em frente e seja feliz, mais saiba que você é lindaaa =]
      Beijos
      LahMiche Blog
      FanPage

    12. Tátila Florentino set 24, 2013

      Que inveja, só isso! Hehehehe, e eu aqui lutando pra perder peso e emagrecer 🙁

    13. Anonymous out 17, 2013

      Espero que alcance seu objetivo, o importante é se sentir bem. Sou o contrário…Eu sou uma merda de 1,58…e infelizmente sempre tive corpo, o que fica ridículo com essa altura de gnomo. Sempre quis ser magra e tinha chegado a 43 kg, mas entrei em depressão e virei um saco de banha de novo. Devo estar com uns 50 kg. Meu sonho é chegar nos 40, ou menos…pq nem com 43 não tava magra, mas melhor que agora…Boa sorte, que tudo dê certo pra vc.

    14. Anonymous out 23, 2013

      nunca gostei de ser magra tambem…..