• 9 de abril de 2015 --------------- 6 Comentários

    No vídeo que falei de algumas novidades que queria trazer, falei que queria voltar com posts mais pessoas. E um deles, são os posts sobre acontecimentos atuais. Vi esse estilo “diário da semana” no blog da Paula e amei. Podemos?
     photo falaantasinstagram faladantas_zpsew5t4jom.pngEssas últimas semanas foram de alegrias, conquistas e doenças.

    Comemorei uma vitória pessoal, pois aprendi a mexer o basicão do after effect {programa de edição/animação} e consegui fazer a primeira vinheta do canal. Que, falando nele, passamos de 34k e depois 35k e agora {dia 05/07} quando escrevo este post, estamos em 36.300! Eu não contei pra vocês, mas tenho uma meta de chegar em 50mil até julho! Loucura? Talvez. Mas sonhar ainda é grátis rsrs.

    Semana santa fui pra Feira de Santana, cidade de minha mãe. E levei comigo uma inflamação na pálpera, adivinhei causada por que? Maquiagem mal tirada, pasmem! Vou gravar um vídeo alertando sobre isso, mas é tenso! Mas sim, tomei remédios e estou melhor.

    Assisti mais filmes este mês. Vi todos de jogos vorazes e divergente, amando distopias desse estilo! E quero logo postar mais um vídeo com dicas de filmes.

    Lembram do post de metas 2015? Pois é, mais um desejo realizado! Desde o ano passado, vocês pedem meu endereço pra mandar coisas, mas endereço de casa é muito pessoal, né? E por mais que ame o carinho de vocês, tem muita gente doida por aí… Então finalmente assinei uma caixa postal, por 6 meses a princípio e me senti realizada! { se já quiser mandar algo; CAIXA POSTAL:5452 CEP 41225970 AGENCIA:00061562 Salvador, Ba}

    Meu blog lindo fez 4 anos no dia 31 de março. Muito tempo né? Evito me comparar com outros blogs, se não é deprê total, mas poxa, eu gosto tanto disso aqui, que mesmo quando não de dava 1 centavo, eu virava noites criando conteúdo, como ainda faço hoje. Tem coisas que dão felicidade subjetiva, né?

    E realizei um outro sonho: Minha penteadeira/escrivaninha. Nada como um cantinho seu pra trabalhar. Nossa, me sinto realizada! Ainda mais por que meu pai desfez de um móvel {metade dele, na verdade} pra a penteadeira caber aqui no quarto, e sei lá, qualquer coisa que eu faça junto com meu pai, me faz mais feliz.

    Esse mês foi um pouco tenso, tanto de ♥ quanto de faculdade. estão ambos indo, aos trancos e barrancos, mas indo! hahahah Tenho que focar nas provas e me esforçar mais nas primeiras, pra não ter mais desespero nas próximas provas.

    Quero fazer muitas coisas aqui pro blog e pro canal. Mas os próximos capítulos, vocês vão acompanhando…

    Orem por mim, ta bom?

    Gostou desse post? Compartilhe <3

    »Em abril, teremos post de manhã e vídeos à noite hein? Conteúdo novo todo dia!!

     » ONDE ME ENCONTRARYoutube| Facebook | Instagram | Twitter  «

    1. Angélica abr 09, 2015

      Parabéns Jeu!

      • Fala Dantas abr 09, 2015

        obrigada!!!

    2. estela abr 09, 2015

      Adorei esses posts mais pessoais sabe, no estilo querido diário mesmo rsrs, acho o máximo!

      • Fala Dantas abr 09, 2015

        aaaah que ótimo! ahaha farei mais <3

    3. Mone Venzel abr 10, 2015

      Vai dar tudo certo! Pensamento positivo por você! ^^

      Adorei esse estilo de post. Achei bem legal.

      A felicidade em si é uma “coisa” subjetiva. Não dá pra tentar ser feliz do jeito do outro, fazendo as coisas que o outro julga que farão a todos felizes. Então super normal encontrar a felicidade onde menos esperamos ^^

      bjin

      http://monevenzel.blogspot.com.br/

      • Fala Dantas abr 10, 2015

        Muito obrigada *—–*
        verdade, oh coisa relativa é a felicidade