• TENDÊNCIAS DE VESTIDOS DE NOIVA PARA 2018
  • NOIVA CRESPA E CACHEADA: 24 PENTEADOS
  • 5 de novembro de 2014 --------------- 5 Comentários
    Tô aqui na frente do computador desde a hora que acordei. Praticamente. Não posso dizer que o dia foi improdutivo, na verdade consegui o que tentava há tempos: fotos num estilo que sempre babei em outros blogs e não conseguia fazer como estava na minha cabeça. Mas ontem antes de dormir, tive algumas ideias que coloquei em prática hoje e voilá: consegui!
    Não, não é esta a foto que eu sempre quis fazer. 

    Este não é um post para me vangloriar. É que são 00:13 da noite e estou na frente do computador querendo fazer mais posts. Abro o blogger, área de postagem, fecho. Sem saco. Aquela velha história do “querer não é poder”, conhece?

    A minha motivação foi pela manhã. A empolgação e todo aquele gás, sabe? Agora, se eu for tentar fazer algo – além deste texto que motivei-me a escrever – eu sei que vai sair uma porcaria. E amanhã, caso acorde mais motivada, vou querer refazer tudo. Ou seja: tempo e disposição perdidos.
    Hoje foi por uma foto ou um post. Amanhã é sobre uma tarefa, uma prova da faculdade, uma escolha a ser tomada…O motivo pode ser variado. Mas você tem que estar motivado a isso. Mas há um perigo: confundir preguiça com falta de motivação.
    O que está lhe impedindo de realizar algo agora?

    Bom, eu tenho três matérias para estudar, cinco posts para fazer (no mínimo) e decisões pra tomar. Obviamente, fazer os posts me anima mais. Mas, se eu estudar logo para as matérias terei mais tempo para fazer posts melhores pro blog e para pensar nas decisões que tenho que tomar.
    Neste caso, a motivação é eliminar tarefas. Consegue me entender? Procure o que te motiva, direta ou indiretamente.

    Perdemos muito tempo pensando como e quando faremos. Ao invés de estarmos fazendo. Perdemos tempo demais esperando a tal da “inspiração motivadora” onde na verdade, estamos camuflando nossa preguiça.

     Então pense, o que você está motivado a fazer AGORA?
    ONDE ME ENCONTRAR
     

    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    1. Poxa Lau nov 05, 2014

      Esse texto foi inspirador, e realmente, perdemos mais tempo pensando em fazer algo, do que fazendo. Fiquei curiosa para ver suas fotos.
      | Bananas de Vestidos |

      • Jeu Dantas nov 06, 2014

        Fico feliz que tenha lhe inspirado ♥

    2. Elisabete Silva nov 06, 2014

      Nossa, to motivada a gravar Videos, mas ainda não sei por onde começar,Juro que em breve voce vera videos meus por is, vou deixar a preguiça de lada e da um up no blog
      beijos amores e lindo texto
      http://www.bimmlima.blogspot.com

    3. do sofa nov 07, 2014

      Muito bom… faz sentido hahaha
      Blog lindo!

      Blog do Sofá

    4. Giselle Rayane nov 09, 2014

      Esse texto me deu uma sacudida. Acho que é isso o que eu tenho feito ultimamente: arrumando desculpas esfarrapadas p disfarçar minha preguiça :/ Tá errado, tenho que mudar e vou.

      refugiosinsanos.blogspot.com