Como fazer faculdade à Distância UNINASSAU

Creme para Pentear Eu Amo Meus Cachos -Keraform da SKAFE é bom?

POTENCIA MÁXIMA PARA OS CABELOS COM SKAFE

Mulheres falam demais!

13 de Julho de 2012 ---------- 3 comentários
Iniciando meus textos aqui no blog, achei interessante falar sobre um assunto que minha bisavó passou para minha avó, que passou para minha mãe, que por sua vez contou para mim: Mulheres têm segredos que homens não devem saber. Toda mulher apaixonada, quando encontra o cara “perfeito”, sente como se estivesse com o “último sucrilhos Kellogg’s do pacote”. Ela quer dividir tudo com ele, o amor, o carinho, as escovas de dente, a cama e o passado.
Antes de começar vamos separar as coisas: Existem os amores e existem as amigas. Obviamente que seu namorado é seu amigo, mas o sentimento maior é o amor. Se ele te ama, acredite, não vai querer saber com quantos caras você saiu antes dele, mesmo que ele faça essa pergunta. No fundo, esse tipo de curiosidade sempre leva a uma discussão por ciúmes e coisas do tipo. Deixe esses detalhes no passado, ou conte para quem realmente não vai se abalar com isso, suas amigas por exemplo.
E se existem segredos seus que devem continuar no baú do passado, os segredos das suas amigas e amigos também devem permanecer lá. Primeiro que se fosse para contar para o seu respectivo, sua amiga teria falado para os dois e não só para você. Segundo que você não quer que seu namorado ache que sua amiga não presta ou que faz coisas que ele não gostaria que você fizesse, deixando transparecer que você não deveria andar com “gente dessa laia”.
Separei quatro segredos que não devem ser revelados e que, de certa forma, ajudam a manter a privacidade do casal (não, ele não tem que saber tudo da sua vida, a não ser que você seja foragida da polícia, ex-presidiária ou coisa do tipo).
– Não conte com quem, nem com quantos caras você saiu ou transou antes dele. Não minta dizendo que nunca namorou ou nunca transou, se já tiver feito. Apenas não cite nomes, números, fatos etc.
– Nunca (eu disse NUNCA) fique falando das coisas que fazia com seu ex, nem compare. Passou, acabou, vire a página e se ele perguntar dê um jeito de dizer com carinho que “ISSO NÃO INTERESSA”.
– Senhas, logins, acessos, tudo isso é muito pessoal. E não, não é prova de amor ou qualquer balela dessas de confiança dar carta branca pro gatão acessar todas as suas redes sociais, e-mails ou abrir suas contas. Todo mundo precisa de privacidade e ele pode encontrar coisas que não deveria achar.
– Quando encontrar um ex na rua, não aponte e diga tudo que rolou com ele para o atual. Se o carinha vier falar com você, apresente-os e depois explique que vocês já estiveram juntos e nada mais. Sem detalhes, sem recordações, sem vale apena ver de novo.

por Tamires Sacramento

Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!
Compartilhe
3
Instagram @faladantas
  1. Realmente, todas as dicas que você deu devem ser aplicadas e acontece isso mesmo. Eu não gosto de ser comparada, não gosto de ouvir sobre ex, não quero saber o que ela ou eles fizeram porque isso dá ciúmes sim e até mesmo brigas, enfim. Que o passado fique lá, no lugar dele e se eu não gosto de ouvir nada sobre ex, claro que não vou abrir a minha boca pra falar tb sobre isso.

  2. Thays Travassos 14/07/2012

    Blog muito fofo…adorei o conteudo, estou seguindo e espero você no blog para segui também…. um xeiro..rs

    http://thaystravassos.blogspot.com.br/

Creampie