• 1 de outubro de 2011 --------------- 4 Comentários

    Bom dia bom dia bom dia !! Hoje eu acordei beeeem feliz e serelepe :D . Mas diga ai se somos ou não somos chics? Nossa nova colunista é lá de Portugal e vai contar tudo de lá pra nós e tudo que temos curiosidade em saber. O primeiro post dela é bem apresentação, eu pessoalmente,gostei muito da forma como ela escreve , o que vocês acham ?

    Sabem aquela menina pequenina que só veste roupa cor-de-rosa, que se maquilha em todos os intervalos e que é a mais popular da escola? Pois, esqueçam tudo isso porque eu não sou nada assim!
    Nasci numa pequena cidade de Portugal (que quase ninguém conhece) juntamente com outro rapaz, a que muitos chamam de meu irmão. Acho que sempre fui a “ovelha negra” da família (provérbio português) e por isso não ligavam, até há pouco tempo, a nada do que eu fazia. Sabem, eu tentava chamar à atenção, tentava que eles percebessem que eu fazia alguma coisa importante, mas mesmo assim não mudava nada, continuava a ser a única rapariga da família. O que valia era o meu irmão gémeo (coisinha mais fofa do mundo!). Ele sempre apoiava-me e mostrava-me que eu era melhor do que aquilo que me faziam parecer. E daí até agora, enfim… Não passou muito tempo.
    Mas mesmo assim, eu tenho uma vida muito normal para uma rapariga de apenas 15 anos. Levanto-me por volta das 7 horas mas continuo a adormecer tarde pois as aulas começaram só esta semana e eu não consigo evitar! A minha rotina é na verdade sempre a mesma coisa… Vou para a escola de autocarro quase sempre sozinha porque o meu irmão está um ano depois de mim na escola. 

    Digam lá se a minha escola não é linda!!

    É verdade, eu não sou aquela menina burra que não sabe nada, nem apenas fazer uma conta de 2+2… Simplesmente fiquei quase 1 ano em depressão por causa da morte da minha mãe… E assim eu tornei-me um pouco “anti-social” e dava-me com muito poucas pessoas, só mesmo amigos de infância. Mas agora eu tornei-me numa rapariga mais social, com mais amigos e muito, muito mais feliz.
    A turma mais linda do mundo

    A verdade é que amo fazer compras pelas ruas de Lisboa… Dá-me tanto gosto…! Acho que fazer compras em Lisboa é (quase) tão bom como fazer em grandes cidades como Paris ou Nova Iorque. Talvez seja porque já desde pequena que eu passeio por lá mas parece que sempre que o faço é diferente. Parece que cada vez que eu faço é totalmente nova e única!
    Enfim, isto tudo para dizer que Portugal é um país lindo (e não digo isto só por ser portuguesa), com óptimas praias, óptimas lojas, óptimas pessoas, tudo o que uma mulher gosta! 

    Como sabem (ou se não sabem digo-vos agora!), eu sou nova por estes lados e por isso desculpem-me qualquer coisinha, mas eu PROMETO que irei ser cada semana melhor e que irei sempre contar-vos coisas novas… Irei mostrar cada semana um pouquinho deste (belo!) país, Portugal.

    Eu simplesmente adorei ! Muito bom conhecer novas culturas, novas formas de pensar,não ?hahah aposto que teremos muitos motivos de risos,com nossas diferenças. A começar por ‘rapariga’ , lá se não me engano é equivalente a moça , já aqui…..
    E então o que acharam?


    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    1. Luciana Mira out 01, 2011

      Oi! Bom dia!

      Vim aqui hoje pra dizer que meu blog mudou, tive que fazer uma outra conta porque a minha antiga deu problemas com invasão de vírus. Aconteceu comigo e vários outros blogs.

      Entao venho te convidar a seguir meu novo cantinho, o http://www.queiratocaroceu.blogspot.com

      Estarei colocando posts do outro e mais novos também. Fiz também uma página do meu blog no Facebook,caso vocÊ tenha Facebook, você além de seguir meu blog, pode também curtir a página na caixinha do lado direito do blog.

      Bom, é isso. Vou ficar super contente em te ver meu novo cantinho, então, não deixa de passar lá, ta?!

      Beijos e bom final de semana!

      Luciana Mira

    2. Clarinha out 01, 2011

      Amei, sério! Ela escreve incrivelmente bem, e deu muita vontade de conhece-la, e conhecer Portugal. Amei, uma fofa!
      Beijos,Clarinha

      (www.trendyteenager.com.br)

    3. Adriana out 01, 2011

      que chique!! parabéns e bem vinda!! bjs
      tititi da dri

    4. Janaína Santos out 04, 2011

      Seja muito bem vinda e sucesso!!!
      Bjs