MAIS DEFINIÇÃO E MENOS VOLUME: Linha S.O.S Natuhair Manutenção

Volume com definição: NOVA FINALIZAÇÃO

Como fazer faculdade à Distância UNINASSAU

Semana passada eu participei do concurso It Girl graças a vocês que curtiram minha foto na página. Foram 10 finalistas e eu estava entre uma delas. Aconteceu muita coisa antes,durante e depois do concurso que sinceramente me desanimou de participar de outros hahaha. Vejam o vídeo:


Eu não estava muito confortável com a situação toda, não sei o que deu em mimmas me desanimei total para o concurso mas mesmo assim decidi ir até o final. Assim que cheguei o “local pra nos arrumarmos” que disseram que teriam foi uma sala de imprensa sem espelhos nem ventiladores,creiam! Me arrumei no banheiro com as pessoas da feira entrando e saindo,pedindo espaço no espelho,no calor etc…
Me arrumei, conheci as outras candidatas a Erika e Fabíola ( super fofas) , encontrei blogueiras que estavam no encontrinho e uma leitora *-*

Foto: Santa Vaidade


Eu e Jamile 
Eu, Patricia ( apresentadora), Jamile e Érika Dias
Esperando o resultado…
 Make que usei ( com batom vermelho)
Querem tutorial?
O resultado bafafá: Anunciaram que a Laura Aurora( casaco de oncinha) – enteada da apresentadora- havia ganhado em 1º e a Isana em 2º . Assim que acabou oconcurso começou o burburinho de que haviam  manipulado os votos e que a verdadeira ganhadora era a Érika Dias. Eu não soube minha colocação.
Dias depois do evento a Fest Moda divulgou as fichas das blogueiras avaliadora.
 Aí sím eu fiquei pasma.
Houve uma blogueira que simplesmente riscou meu nome e não me avaliou,por engano, pois outra Jéssica Havia faltado e ela confundiu comigo! E eu me pergunto: a quem ela deu minhas notas quando eu desfilei? E houve outra blogueira que demonstrou sua antipatia comigo em sua avaliação nada imparcial ! Não é implicância minha, mas num quesito que Aninha Varjão me deu nota 10 essa outra blogueira me deu menos que 5, faz sentido pra vocês?!
Fiquei chateada com essas duas situações mas eu não desmereço a Erika . Muito pelo contrario lutou até o fimpra provar que estavam errados. Houve sim erro na divulgação da ganhadora. A Laura teve 10 votos a menos do que o que foi divulgado( que coisa hein?) , logo a Érika foi a verdadeira ganhadora!
A fest moda se retratou com ela e com a Isana (2ª colocada) e deu o prêmio a quem realmente merecia!
Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!
Compartilhe
Instagram @faladantas
  1. Socorro Materno 20/09/2013

    Amada, você é muito linda, onde já se viu, morena dos olhos azuis com cabelos caracolados e um corpo perfeito? rs
    Parabéns pelo blog e pelo trabalho eu estou apenas começando e vim ficar ligada nas suas dias, se puder conhecer meu espaço e dar uma forcinha vou ficar muito feliz. Beijos
    http://socorromaterno.blogspot.com.br/

  2. Moema. 20/09/2013

    Vou ser bem sincera contigo, Jéssica. Quando eu vi a proposta do evento achei bem legal e uma ótima oportunidade para conhecer outras blogueiras. No entanto, o que percebo que impera nessas feiras de moda de Salvador é o amadorismo, a falta de sensatez e falta de organização. Deveriam ter preparado um camarim para vocês se trocarem devidamente, o julgamento não deveria ser feito por outras blogueiras (afinal alguma invejosa pode te prejudicar propositalmente), parentes de funcionários deveriam ser vetados…

    Se a coisa fosse organizada jamais a criatura teria cortado teu nome e ficado por isso mesmo. Mais anti-ético que isso impossível!

    Por causa dessa atrapalhação toda, se os promotores se dessem ao respeito, além da retratação davam algum beneficio para quem foi lesado com a história. Sem mais!

  3. Samara Even 21/09/2013

    Linda, Jeu!
    Bjin.

  4. Parte Feminina 21/09/2013

    Nossa, você arrasou, estava muito linda, está de parabéns *–*

    Blog Sempre Linda

  5. Andressa Giovana 21/09/2013

    Amei a make e o look *-*

    seguindo, se puder segue de volta?
    http://cottonnccandy.blogspot.com.br/

  6. Ana Laura Queiroz 21/09/2013

    É Jeh, infelizmente esse tipo de atitude é muito mais comum do que podemos imaginar. Já me decepcionei e vi muita gente decepcionada nesse tipo de concurso.

    Bjus

  7. Joy R. 21/09/2013

    Ah, que coisa mais chata, isso desanimou até a mim que estou lendo :c pra gente aqui você é a mais It <3

    Beijo, Joy

  8. Pri Azevêdo 22/09/2013

    Jeu, eu estava lá na torcida por vc… Fiquei triste com tudo que rolou no dia do concurso… Inclusive o tal “1º Encontro de Blogueiras” foi uma lenda né? Foi mais uma coisa tipo: “blogueiras, venham conferir a feira e fazer posts em seus blogs!!!”. Ficamos lá em pé tentando assistir aos desfiles. A minha sorte foi quando uma família resolveu ir embora e eu consegui uma cadeira para sentar… Mas voltando ao concurso, vi a nota que a Fest Moda publicou, mas não sabia desse babado de que a Laura Aurora é enteada da apresentadora… Que coisa viu!!!

  9. Jhenifer Nunes 22/09/2013

    na minha humilde opiniao quem deveria ter ganhado era voc e a mocinha de saia longa preta de renda
    eu que não sou e nem me considero uma it girl me visto melhor que essa ganhadora.
    não é pra puxar seu saco não guria, mas tu era a mais bonita do evento serio mesmo
    absurdo o que fizeram com voc desde o inicio. pra mim ate as juradas estao erradas
    é a mesma coisa de eu ter uma invejinha de voc e ser tua jurada e claro que vou te prejudicar.
    mas fazer o que né linda.
    beijoooooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

  10. Alana Bastos 23/09/2013

    Não curto muito esse mundo de eventos de blogueiras, acho que no seu lugar eu nem participaria : s bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

  11. Natália Hardt 24/09/2013

    Eu acompanhei a Érika desde o começo quando ela decidiu participar desse concurso. Ela batalhou MESMO para participar, e para estar presente no dia do evento. Foi difícil abeça concorrer com as meninas que já tem visibilidade por conta de seus blogs, mais ela conseguiu. Pelo o que ela me disse, e pelo que to vendo a Jéssica falando agora, esse concurso foi muito mal estruturado, organizado. Um absurdo a Jéssica ter sido riscada, e um absurdo maior ainda uma conta de SOMA (pelo amor de Deus, não sabe somar usa uma calculadora) ter sido feita errada e assim consequentemente a vencedora (enteada ou não) ter sido errada. Enfim pelo menos tudo terminou parcialmente bem. E sobre a mocinha que disse que foi um absurdo a Érika ganhar por se vestir mal, ser uma IT Girl com certeza não se limita a roupas de marca, com certeza ela ganhou também por ter presença e coerência. Parabéns a todas as meninas 🙂

  12. Laleska Michelutti 24/09/2013

    Eu já participei de diversos concursos e perdi vários, é sempre triste quando a gente descobre que houve fraude =/
    Beijos
    LahMiche Blog
    FanPage

  13. Marina Reis 25/09/2013

    Poxa,sou louca pra participar de um.
    Mas sempre sao super longes
    Esse foi pertinho e eu nao soube 🙁
    Mas quem sabe numa proxima.
    Beijos flor estou apaixonada pelo blog
    http://loveandei.blogspot.com.br/2013/09/make-para-noite.html#comment-form

Creampie