• 17 de julho de 2015 --------------- 5 Comentários

    A profissão blogueira é uma novidade pra muita gente e por isso, nem todo mundo sabe que é possível ganhar dinheiro com publicidades. E nem quanto ou como cobrar por seus serviços.

    O vídeo de hoje é um maquia e fala , comentando sobre alguns acontecimentos e questões que devemos ter em mente antes de começar a cobrar valores ou permutas para trabalhos no blog ou canal de youtube.

    faladantas+videos+youtube

     PROFISSAO-BLOGUEIRA-QUANTO-GANHA.

    Como citei no vídeo, eu já fiz alguns posts sobre essas questões de parcerias e ganhos com o blog eou canal, caso você tenha perdido algum deles, vou linkar aqui:

    PARCERIAS COM EMPRESAS

    Já citei em vários vídeos que devemos ter em mente que o foco principal dos blogs seja conteúdo e os leitores. Os números e os ganhos devem ser consequência. Eu realmente acredito que quem cria blog por dinheiro, não dure muito tempo. Pois a maioria, se não todos os blogueiros que ganham dinheiro hoje, passaram pelo menos 1 a 2 anos trabalhando de graça. Até conseguir trabalhar por permuta e então começar a cobrar em dinheiro pelos serviços.

    Se você tiver mais dúvidas de como cobrar, a sernaiotto fez uma “calculadora de publicidade” que vai te ajudar muito! Outras blogueira também farão vídeos sobre a profissão blogueira e caso queiram ver, os links estão na descrição do vídeo no youtube.

    Se você não tem blog, apenas acompanha vários, você pode buscar blogueira em quem você confia e dá credibilidade, saiba que as publicidades devem ser sinalizadas para que os leitores não sejam enganados.

    Gostou desse post? Compartilhe  Te vejo amanhã, hein? Conteúdo novo todo dia!!

     ONDE ME ENCONTRARYoutube | Facebook | Instagram | Twitter ♥Posts por E-mail

    1. Ana jul 17, 2015

      O engraçado é que no vídeo sempre diz que vai listar todos os links no post. Você olha a descrição do video no youtube não tem todas as informações. Vem no posto procurar e nada também!
      Quase todos os videos seus são assim, principalmente se for de um link de outro lugar. Se é aqui do seu blog mesmo você coloca. Mas links de fora você só fala nos videos que vai colocar e não coloca nada!
      Vim procurar o link da tal calculadora e cadê? Nada!

      • Fala Dantas jul 20, 2015

        Desculpe, mas você esta falando de que mesmo?
        Eu sempre linko o que citei no video, nos posts do blog, pois na descrição do vídeos fica muita informação fixa.
        Quando não coloco, é por queo link não existe mais ou esqueci, se esqueci, quando me lembram eu coloco.
        O link da calculadora esta no post:
        nesse trecho > Se você tiver mais dúvidas de como cobrar, a sernaiotto fez uma “calculadora de publicidade”

    2. Ozielly Thawanny jul 20, 2015

      Oi Jéssica!
      Ultimamente estou bem curiosa sobre esses assuntos de publicidade, tenho blog por hobby, mas é bom saber mais sobre o assunto. Inclusive porque já surgiu alguns convites e eu meio que não soube como agir nesse assunto e você explica super bem nos vídeos, gosto bastante da maneira como você fala.
      Vou ver os links citados e essa calculadora, vai ajudar muito.
      Beijinhos :*
      http://www.vidadebloguette.com

      • Fala Dantas jul 21, 2015

        muito obrigada! 😀

    3. JESSICA MARIANE abr 26, 2016

      Jéssica, minha xará!!!

      Adorei conhecer seus blog, e quando achamos que já sabemos de tudo de bom que a web pode nos oferecer, eis que encontramos algo tão parecido com o perfil que queremos seguir… Voltarei com certeza, achei as matérias fantásticas! E o blog super dinâmico, espero que um dia o meu possa alcançar o mesmo sucesso que o seu, que fazendo o que ama se expandiu naturalmente!!!