Como fazer faculdade à Distância UNINASSAU

Creme para Pentear Eu Amo Meus Cachos -Keraform da SKAFE é bom?

POTENCIA MÁXIMA PARA OS CABELOS COM SKAFE

Preciso começar a praticar mais a arte do silêncio. O silêncio dos lábios, e dos “olhos“. Porque quando meus lábios não me entregam, meu olhar me condena.

Algumas pessoas, talvez por medo, deixam escapar algo que significa muito. Seja o que for, até mesmo um amor, mesmo que viemos a fazer algo assim, isso não significa que não houve amor, ou um sentimento verdadeiro, muito pelo contrário.Deixar algo, mesmo que pareça fraqueza, não é. Pois é nesse momento que nascera dentro da gente um leão, uma força enormeNão sei porque, mas toda vez que ouço alguém dizendo o quão triste fora ser deixado, ao invés de me por no lugar dessa pessoa, eu me vejo em quem fez isso. Não se têm a real proporção dessa dor, quem nunca fizera tal coisa. Quem faz, sabe que por trás disso, há muito mais do que um simples deixar.

Poucas vezes, eu vi alguém compreender isso, quando você deixa alguém, sendo que não houve briga, nenhuma situação dolorosa, apenas teve que deixar, porque havia algo por trás da sua ação pela qual você não podia dizer, era como se você escondesse algo, um segredo jamais mencionado ao vento, quiçá para alguém. Não sabemos o dia de amanhã, tampouco sei o hoje, a única coisa que sei, é que quando fazemos algo com o coração totalmente aberto e por algo que tínhamos que fazer, talvez os anjos nos ajudam para que essa história não se perca no tempo, eu penso assim, e gosto, e preciso acreditar nisso. Porque pensar que tudo de antes chegou ao fim, é como deixar de acreditar que coisas boas veem com o tempo. É sempre bom pensar que mesmo que o tempo passe, sempre há a possibilidade de voltar a viver um grande momento, ou um amor perdido no tempo.

Têm dias em que queria ser como o homem de lata. Ter um coração às vezes não é nada bom. Dói, machuca, e mesmo assim a gente não para de amar.

  Blog –  Fanpage –  Twitter 
Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!
Compartilhe
2
Instagram @faladantas
  1. Que lindo! O título do texto já diz tudo. Amei.
    Eu também escrevo crônicas: Doce Escorpião ♥

    Beijos! Capricha Na Maquiagem ♥

  2. susany Oliveira 08/02/2015

    Lindo, amei seu texto!

Creampie