Como fazer faculdade à Distância UNINASSAU

Creme para Pentear Eu Amo Meus Cachos -Keraform da SKAFE é bom?

POTENCIA MÁXIMA PARA OS CABELOS COM SKAFE

Ráaaa, Pra quem vivia me pedindo pra fazer sorteios e concursos culturais, cá estamos nós! Eu vi o trailer desse filme essa semana, quando fui ver Loucas Pra Casar (querem resenha?) e achei demais! Mas lembrei que tinha o livro do filme. E adivinha? Você vai poder ganha-lo!

 SINOPSE: Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos.
Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails, mensagens de texto, cartas, cartões-postais… Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.


Pra participar basta se inscrever no canal do blog : 


E deixar um comentário nessa postagem respondendo: ” Qual a melhor coisa que te aconteceu em 2014 e te surpreendeu?”
Vou ler tudo e a melhor resposta vai receber esse livro em casa! Não esquece de deixar seu e-mail de contato no final da resposta, pra eu poder te achar, né? 

VALENDO!

AH, se quiser enviar mais de uma resposta você pode:
Curtir a fanpage do blog ( +1 Resposta)
Seguir no instagram (+1 resposta)

Chama as amigues pra participar também! Quero saber a história de vocês *-*


» ONDE ME ENCONTRAR «
Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!
Compartilhe
Instagram @faladantas
  1. Carol Kiss 13/01/2015

    2014, foi um ano especial cheio de vitórias e alegrias, amizades novas e amizades antigas restauradas, um ano cheio de alegria e com muito cheiro de amor no ar…

  2. Leticia Minarelli 13/01/2015

    O meu 2014 não foi muito fácil, coisas ruins aconteceram, mas das boas (pois apesar de tudo, tive muitos bons momentos) me mudar para uma casa só minha, ter um cantinho do meu jeito foi a melhor coisa que me aconteceu e me surpreendeu! ♥

    E-mail: contato@belezaempost.com

    Beijos

  3. Liza Cristina 13/01/2015

    2014 não foi um ano cheio de glórias, porém a luz sobressai a escuridão e uma coisa apenas fez todo o ano valer a pena, ter toda família reunida bem no finzinho do ano, no natal. Me fez relembrar a minha infância e notar que mesmo com a perda de um familiar este ano, a família é o melhor remédio para o luto, pois todos estão sentindo o mesmo que você e te amparam com amor.

    liza.isme10@gmail.com
    http://www.lizaebeth.com

  4. Alana Goiabeira 13/01/2015

    Uma das melhores coisas em 2014 foi adotar gatinhos e encontrar lar para muitos deles também. Criar a tag “Acho que vi um gatinho” fez com que eu me apaixonasse ainda mais pelos felinos e conhecesse historias incríveis. Gatos são amor <3

    email: alanagsousa@gmail.com

  5. Dandara Pinho 13/01/2015

    O que me surpreendeu em 2014? Hmmm, várias coisas. Foi um bom ano. Entrei na faculdade, conheci pessoas maravilhosas, conheci uma pessoa muitissímo especial na minha vida no TINDER!!! Hahahah não durou, mas foi uma coisa que mesmo com seus altos e baixos, me marcou demais e se eternizou no meu coração. Pois a vida é assim. Paixões vem e vão. Temos que nos manter firmes. Me ajudou a amadurecer. E logo no finalzinho do ano, comecei o meu blog e virou o vdd amor da minha vida! <3

    E-mail: dandarapinho@hotmail.com

  6. Ana Caroline 13/01/2015

    2014 sem dúvidas vai ficar marcado por ser o ano em que comecei mais uma etapa da minha vida, que foi entrar na faculdade e cursar psicologia, e junto com esse sonho vieram várias mudanças interiores e exteriores radicais. Dês de amadurecimento por responsabilidade à eliminação de mais de dez quilos do meu peso. Passei a acreditar que felicidade não é ser e sim estar, e isso confesso, foi a melhor coisa que me aconteceu em anos!

    carol_thomazini@hotmail.com

  7. Ariane Lima 13/01/2015

    Em 2014 eu sorri, chorei, gritei, sai com os meus amigos me diverti, tive momentos tristes claro afinal a vida não é um mar de rosas e nem eu queria que fosse.
    Criei grandes expectativas algumas se tornaram realidade e outra se tornaram grandes frustrações, me apaixonei e então quebrei a cara mas valeu a pena, cada momento que passei com a minha família, cada sonho realizado cada visita inesperada cada vontade de fazer loucura daquela que dá e passa, enfim uma vez li em algum lugar e nunca mais esqueci que durante a vida passamos por certos momentos que são lembrados pelo resto das nossas vidas e que normalmente esses momentos dariam um vídeo de cinco, ou seja a vida em sí é feita de pequenos fragmentos que serão lembrados para sempre, acontece que grande parte desses meus momentos foram no ano de 2014, é um ano que eu só tenho a agradecer, não mudaria nadinha do que fiz de como levei a vida nesse ano ou de como me deixei levar, fiz o que fiz e nada vai mudar fui feliz ao extremo e algumas vezes a felicidade até doía, uma dor boa claro, então eu sempre enrolo muito para falar mas enfim a meçhor coisa que me aconteceu em 2014 foi ter vivido o 2014.

    E-mail.:ari_limam@hotmail.com

  8. A melhor coisa que me aconteceu em 2014 foi minha formatura e minha crisma e o que me surpreendeu foi essas minhas conquistas na minha vida !
    Blog : http://wwmodaebeleza.blogspot.com.br/
    E-mail : fernandaluiza54@gmail.com
    Beijos !

  9. Rhian e Sté 13/01/2015

    Bem difícil essa resposta! Digamos que 2014 não foi o melhor ano dá minha vida mas foi um ano a mais, mais experiências, mais lições sobre a vida. E o mais importante, descobri que apesar de eu não ter ganhado nenhum ovo na páscoa, nenhum presente de dia das crianças, nenhum presente de natal e nem de ano novo, recebi dinheiro, um livro e um dia inteiro passeando no shopping com a minha mãe de aniversário, que foi a única que me deu um presente no ano inteiro. Essa foi a melhor coisa e me surpreendeu saber que a única pessoa que realmente se importa é a minha mãe, não que eu não soubesse, mais não achei que fosse a única.

    Email: rhistena@hotmail.com

  10. Rodrigo Monteiro 13/01/2015

    O meu ano de 2014 foi surpreendente pelo fato de eu ter concorrido á uma vaga em uma escola de teatro onde existiam 200 pessoas para 20 vagas e mesmo sem ter muita noção de teatro passei em décimo primeiro sendo admitido assim no curso onde me descobri no mundo das artes e ainda fiz muito amigos, e através desse curso também consegui um estagio para interpretar o Pedrinho de Monteiro Lobato em um parque infantil. Então eu vejo que foi através dessa porta que Deus me surpreendeu nesse ano de 2014 e espero que 2015 seja melhor ainda.

    E-mail: rodrigomonteiro_st@hotmail.com

    Beijos!

  11. Rodrigo Monteiro 13/01/2015

    O meu ano de 2014 foi surpreendente pelo fato de eu ter concorrido á uma vaga em uma escola de teatro onde existiam 200 pessoas para 20 vagas e mesmo sem ter muita noção de teatro passei em décimo primeiro sendo admitido assim no curso onde me descobri no mundo das artes e ainda fiz muito amigos, e através desse curso também consegui um estagio para interpretar o Pedrinho de Monteiro Lobato em um parque infantil. Então eu vejo que foi através dessa porta que Deus me surpreendeu nesse ano de 2014 e espero que 2015 seja melhor ainda.

    E-mail: rodrigomonteiro_st@hotmail.com

    Beijos!

  12. vitoria ribeiro 13/01/2015

    A melhor coisa que aconteceu comigo em 2014,foi ter conhecido minha melhor amiga.E ela ter conhecido Deus,que junto com Ele e outras pessoas nós a convencemos a não se suicidar.
    E isso foi uma das coisas que mais me alegrou na minha vida.
    E-mail: viviribeiro185@gmail.com

  13. vitoria ribeiro 13/01/2015

    A melhor coisa que aconteceu comigo em 2014,foi ter conhecido minha melhor amiga.E ela ter conhecido Deus,que junto com Ele e outras pessoas nós a convencemos a não se suicidar.
    E isso foi uma das coisas que mais me alegrou na minha vida.
    E-mail:viviribeiro185@gmail.com

  14. Andressa Gomez 14/01/2015

    A melhor coisa que aconteceu comigo em 2014 com certeza, foi meu casamento. Sabe quando você acha que simplesmente não vai dar certo mas você insiste, insiste e aí dá? Parece até um sonho, consegui sair de casa mudar de cidade e morar com meu amor*.* Paulo, te amo!
    andressa_gomez@hotmail.com

  15. Laura 14/01/2015

    A melhor coisa que me aconteceu em 2014 foi ter realizado meu grande sonho! Eu estava juntando dinheiro a bastante tempo para isso, e algumas vezes cheguei a pensar que era impossível conseguir, porque várias pessoas duvidavam da minha capacidade, e pra minha surpresa eu consegui! Fui pra SP ver o show da minha banda favorita, One Direction, e ainda revi meus parentes, dos quais estava morrendo de saudades! Nesses dias vivi grandes emoções e tive a prova de que se eu quiser algo de verdade e lutar por isso, simplesmente vai acontecer.
    laurayasmin13@gmail.com

  16. Marcelo Cruz 14/01/2015

    2014 para mim foi um ano de muitas novidades e coisas boas e ruins,me apaixonei pela primeira vez,sofri por amor,dei meu primeiro beijo,conheci novas pessoas e o mais importante de tudo me entreguei a Deus,no inicio de 2014 não foi muito bom,muitas mortes de parentes muito queridos mas lá para o meio do ano foi ficando melhor,criei meu blog,criei meu canal do blog e aprendi a responsabilidade que cada blogueiro tem de fazer um vídeo,pesquisar sobre o assunto,editar postar,enviar pro youtube,escrever no blog e liberar,é muita coisa e isso foi o que mais me surpreendeu um 2014,2014 para mim foi um dos melhores anos da minha vida e em 2014 foi o ano que conheci você Jeu *-*

  17. Vinícius França 14/01/2015

    2013 posso falar que não foi o meu ano… Tive grandes perdas, chorei muito. Mas aí veio 2014, o ano que considero o ano da virada na minha Isso parece pouco, mas para eu é muito. Ela vivia no mundo, não ligava para nada e hoje ela faz á obra na igreja. Ver o sorriso da minha mãe e todos meus irmãos na igreja, é inexplicável. E não acabou, 2015 vai vim e conseguirei ganhar meu pai para Jesus e irei contar para ti! viniciusfcanal@gmail.com

    http://www.blogolhosdepapel.blogspot.com

  18. Letícia Lavor 14/01/2015

    Este comentário foi removido pelo autor.

  19. ” Qual a melhor coisa que te aconteceu em 2014 e te surpreendeu?”
    O ano de 2014 não foi muito bom, alias foi o pior em muito anos, nada me surpreende nesse mundo anda meio louco, então uma coisa muito legal que aconteceu foi fazer 25 anos de casamento com meu marido e fazer amizade com uma família que não a olhava com bom olhos, nem tudo que você imagina na realidade é, nunca pensei que podia contar com eles e não com pessoas que me eram mais chegadas, me surpreendeu muito.

  20. Edwin Lafaiete 14/01/2015

    A melhor coisa que aconteceu foi eu ter deixado meu medo de ir pra uma faculdade particular e fazer um curso que de fato eu gosto, conheci pessoas maravilhosas, aprendi bastante, fiz trabalhos lindos e me senti no lugar certo, no curso certo e fazendo o que gosto. 😀

    abraços,
    Edwin.
    http://www.oquefaltou.com

  21. Luiane P. 14/01/2015

    Uma das melhores coisa que aconteceu 2014 foi o meu serviço, como tenho 16 anos, arrumar serviço na minha idade é algo complicado, ainda mais com carteira assinada, mas eis que a cooperativa na minha cidade implantou o programa ”Jovem Aprendiz” e eu participei e na primeira turma, meu nome não estava, então eu fiquei bem triste, porque era o meu primeiro não, vindo de um emprego, mas depois me ligaram falando que eu tinha sido escolhida para a segunda turma, bah, não acredito e isso me surpreendeu muito e eu fiquei muito, muito feliz.
    luiane98@hotmail.com

    http://www.investeguria.com

  22. Ingrid Sodré 14/01/2015

    “Qual a melhor coisa que te aconteceu em 2014 e te surpreendeu?”

    2014 foi um dos melhores anos da minha vida por diversos motivos. Depois de um ano parada, após a conclusão do Ensino Médio, finalmente consegui realizar um dos meus sonhos: entrar na faculdade fazendo o que amo. Me aproximei de uma pessoa que não significava nada pra mim, mas que hoje é uma das mais importantes que tenho, que esteve ao meu lado durante todo o ano e me apoiou em todas as minhas conquistas; alguém que me faz feliz diariamente. Como se não bastasse, consegui realizar outro sonho: passar numa faculdade pública. Sim, duas faculdades, dois cursos distintos. No meio do ano, encarei a tarefa difícil de conciliar as duas, mas graças a Deus consegui, com muito esforço e muito apoio de pessoas que amo. Conheci pessoas maravilhosas, viajei sozinha pela primeira vez e provei para mim e também para todos a capacidade e esforço que tenho. Pequenas realizações, pequenas atitudes e grandes pessoas fizeram a diferença e me surpreenderam nesse ano que passou.

    Ingrid Sodré – sodre.ingrid@gmail.com
    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

  23. Melissa Marinho 15/01/2015

    2014 foi um ano cheio de surpresas maravilhosas. Poderia dizer que encontrar a minha cara metade ou a minha metade da laranja tenha sido a melhor coisa do meu ano de 2014, mas não, foi apenas uma das coisas maravilhosas que aconteceu. A melhor surpresa de todas foi o nascimento do meu afilhado que trouxe união pra minha família e fez com que eu visse que é nas pequenas coisas que a felicidade habita.

    melissa_marinho@hotmail.com

  24. Letícia Lavor 15/01/2015

    O que mais me aconteceu de incrível, foi aprender a correr atrás dos meus sonhos e sempre acreditar que é possível, desde que eu corra atrás.

    letylavor@gmail.com

  25. Iandara 16/01/2015

    Em 2014 muitas coisas me surpreenderam, mas sem dúvida a minha faculdade foi de longe, a maior surpresa hehehe.
    Fiz Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Propaganda, e o último ano foi o pior de todos. Não pelo fato de ser difícil as matérias, mas pelo fato de termos um TCC para apresentar e o grupo todo estar com os nervos a flor da pele.
    Foi um ano de muito esforço, muita batalha, muito estudo e eu estava completamente desanimada! Não botava fé em mim mesmo sabe?
    Foi quando, no dia da minha apresentação, na frente de vários profissionais do mercado, eu fui lá e apresentei.
    Pensava comigo que tiraria um 7 no máximo… E olhem só: tirei um 9 e levei um elogio daqueles, “o trabalho de vocês é sensacional”
    Essa, sem dúvida, foi a maior surpresa que poderia ter acontecido em 2014!
    Ai sim, fomos surpreendidos novamente hehe..

    iandararodrigues@hotmail.com

  26. Andreza Hoffmann 27/01/2015

    Não sei se o livro ja foi entregue para alguém, mas ja estou participando mesmo assim.. 2014 passou rápido, não foi um ano tão bom e mágico para mim, mas aconteceram muitas coisas boas. Eu me juntei com meu namorado e praticamente estou vivendo uma vida de casada, tive que conciliar isso mais o meu blog e mais faculdade, foi muita correria! Eu aprendi muito, virei dona de casa, continuei estudando e sendo blogueira. A maior surpresa foi ver que mesmo com as brigas, os ciúmes e discussões.. nós estamos juntos, a gente se ama e um aprende um com o outro, conseguimos conquistar (e ainda estamos conquistando aos poucos) muita coisa, como a compra dos móveis e eletrodomésticos, e ganhamos muita ajuda, inclusive, ganhamos o apartamento do meu pai, foi incrível! É tipo uma história sem fim se for contar tudo que aconteceu com essa mudança.. só sei que sou FELIZ. <3

  27. Andreza Hoffmann 27/01/2015

    Meu email: Deza.rock.br@hotmail.com (para o comentário acima e para este (chance extra)). rs

    Outra coisa incrivel que me aconteceu em 2014 foi o desfile que eu fiz na 3° fase da faculdade, eu curso design de moda e juntamente com minha turma organizamos um evento lindo, cada um fez sua peça, contratamos modelos, maquiadores, cabeleireiros.. foi muito gasto, $$ e trabalhamos muito em equipe, foi cansativo, gerou brigas e tudo.. no fim tudo deu certo! Cad um teve seu sub tema, a partir do tem principal que era lendas brasileiras, meu sub tema foi a Caipora.. a noite do desfile? sensacional, inesquecivel! Um dia de estilista, de design, de diva.. amei!!

  28. Lorena Candido 18/02/2015

    A melhor coisa que me aconteceu foi meu pai ter sobrevivido de uma cirurgia no coração, as chances eram poucas e felizmente ocorreu tudo bem.
    Meu email: lorenacandido98@gmail.com

Creampie