• 10 de julho de 2018 --------------- Deixe um comentário

    COMO EU MUDEI EM CINCO ANOS?

    Certamente você já relembrou seu passado e percebeu o quanto você mudou. Provavelmente mudou os cabelos, modo de se vestir, gosto musical, de bairro ou cidade, profissão, entre outras coisas. Mas o que realmente importa não é a mudança física e material. Nesses últimos meses fiquei observando e reagindo a vídeos e post antigos meus para perceber o que mudou em mim.

    UMA JESSICA COMPLETAMENTE DIFERENTE: Reagindo a um vídeo antigo

    A mudança mais importante que um ser humano irá sofrer é a mudança interna. Em suma as mudanças dos conceitos e o entendimento de assuntos que beiravam a ignorância me fizeram ser uma pessoa cada vez melhor.

    UMA JESSICA COMPLETAMENTE DIFERENTE: Reagindo a um vídeo antigo

    Já fui Machista, sem auto estima, odiava meu corpo, entre outras coisas mais. A Jessica de 20 anos versos a de 25 anos, COMO EU MUDEI TANTO?!

    Finalmente agora atualmente eu estou fazendo terapia e sinto que muito coisa ainda vai melhorar. Inclusive se quiseram vídeo sobre é só comentar aqui embaixo.

    Antes de mais nada é bom deixar claro aqui que cada um tem a sua forma de enxergar o mundo e de  desenvolver suas mudanças ou não. Ninguém é obrigado a nada nessa vida e não serei eu a dizer o que vocês precisam ou não mudar.

    Isto é, se você depois desse vídeo e dos demais onde falo sobre autoestima, identificar em você algo que precisa ser mudado: fique a vontade, mude!

    • Veja também:

    A RESPOSTA QUE VOCÊ ESPERA
    25 COISAS QUE APRENDI COM 25 ANOS
    ELE TE QUER DE VOLTA

    AGORA É SUA VEZ: O QUE MUDOU EM VOCÊ NOS ÚLTIMOS 5 ANOS?

    VAMOS SER AMIGAS! Me segue no Instagram @faladantas, que tem dicas todos os dias.
    Neste mês de JULHO temos o #DANTASTODODIA com vídeos e posts incríveis todos os dias às 19h.
    Temos um grupo do FalaDantas no Facebook onde tiro duvidas, pergunto o que querem ver e tudo mais!
    CLIQUE PRA SE INSCREVER NO CANAL