• 17 de maio de 2011 --------------- 6 Comentários

    Deixa aberta a porta do coração requer muita cautela,  pois quando um vento forte não entra pela porta ele entra pela janela. O que seria fechar a porta do coração e deixa a janela aberta? Seria ter uma atitude na qual seria uma dor menor  a sofrer? Seria um risco, mas ainda existindo o medo de amar? Bem… como disse antes, fechar algo é fato que mesmo assim tu abrirá outra opção para entrar algo que deseja ter cautela a sentir.  É como Drummond diz:
    A cada dia que vivO , mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos , na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional .”
    Nunca deixe de amar, nunca perca o brilho no olhar, nunca demonstre fraqueza. Nunca chore para que outros tenham pena de ti e voltem sem te amar de verdade, não faça de voce uma folha, para que depois de usar jogue-a fora . Acredite em voce, acima de tudo, e o que for seu voltará por si só, se não voltar é porque NUNCA foi seu .

    Abrindo as postagens de terça-feira, espero que curtem galera (:
    Um beijo, e que todos nós tenhamos uma terça abençoada *-*
    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    1. Greta Murad maio 17, 2011

      Que lindo! Adorei!

    2. Janaína Santos jul 13, 2011

      Belas palavras, adorei o post!!!
      Bjs

    3. Monnyii jul 16, 2011

      Que linda palavras =)

    4. Patricia Zanella jul 21, 2011

      “Acredite em voce, acima de tudo, e o que for seu voltará por si só, se não voltar é porque NUNCA foi seu . ” Isso é verdade, nossa muito lindo o texto, .-. beijos!

    5. Skarlath Ohana jul 23, 2011

      Concordo com tudo.
      Inclusive com a Patricia.