Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida

Hoje em dia está cada vez mais difícil se ouvir um  “Eu te amo ”  realmente sincero
aquele dito não só com os som das palavras , mas sim aquele vindo do coração…
Aquele sentimento puro e verdadeiro, onde se é capaz de fazer nascer uma flor em um deserto,
que não se enquadra a sites de relacionamentos… que não se compra, que não se vende, e que nunca se troca, como quem troca um favor .Talvez eu nem seja a pessoa mais adequada para falar desse tal amor, que mexe tanto com as pessoas… que tem uma capacidade incrível de mudar um olhar, uma atitudeque faz perder a fala, suar frio, e que de uma hora para outra tira nosso chão, e nos põe á realidade . Eu falo do amor que tudo crê, que tudo espera… onde não venha a ser egoísta,
pois o amor não se tranca, não se sufoca, não se manda…. ele nos encontra .
Sim! falo desse amor que te invade de esperança, que te faz acreditar em seus sonhos,
que te faz acordar e ir em busca de realizar seus sonhos .
Em tempos que o que mais se vê são pessoas dotadas de um sentimento
vazio, uma sede por dinheiro, status, um carro do ano… como se tudo isso fosse a única,
coisa que se realmente seja capaz de deixar alguém feliz . Não que seja ínutil tais referências, pois tudo que tento dizer é apenas abrir seus olhos… Em dias de total deturpação, ja não se é capaz de ver qual o significado da expressão “Eu te amo” ,  um interesse oculto, uma carência ( de afeto, carinho e até do próprio amor) . O interesse e a carência as vezes têm o mesmo fim, como uma borboleta, que quando está vivendo seu doce sonho (a vida) é logo pega pela morte e pouco vive . O amor nem sempre resulta na paixão , pois o amor não tem prazo de validade, já a paixão dura apenas ate onde à satisfação das próprias necessidades e vontades se resultam ao corpo .

Ah o amor… para uns utopia ou até mesmo loucura, para mim é a busca de uma felicidade propriamente dita . A felicidade talvez só seja compreendida quando vista não pelos olhos, mas sim sentida com o coração, onde não seja preciso o tempo para reafirmar o que se sente por alguém,que não venha a machucar,para saber que o amor sangra também… enfim ! que não faça um ” Não” um motivo para matar, pois o amor é livre… não é egoísta, não pode ensinar como quem adestra um cão,não é aquele que se dita as regras como em uma conta de matemática, não se obriga ninguém a amar, se dá boas razões para que haja uma troca de amor… e se não for corespondido garanto que sempre haverá alguém na mesma situação que a sua . Onde se crê que sempre terá um outro amanhecer,e com ele as esperanças se renovam as forças se refazem, o brilho no olhar se invade e contempla mais uma vez a chama do amor .
Esse amor que ainda não esta ameaçado de extinção mais que cada vez se faz apagar e juntamente com ele os seus amantes do amor e todos aqueles que se deixam inebriar por este sentimento essêncial e especial . Mas… antes que ele se vá definitivamente ou que consigam extingui-lo, quero dizer que:
Autora: Pâmella Ferracini

A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional .”
(Carlos Drummond de Andrade)

Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!
Materiais exclusivos para Download

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

Como crescer
no instagram
FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE