• TENDÊNCIAS DE VESTIDOS DE NOIVA PARA 2018
  • NOIVA CRESPA E CACHEADA: 24 PENTEADOS
  • 23 de agosto de 2011 --------------- 13 Comentários



    Um salto para a felicidade, e nada mais .
    Quando paramos o tempo da vida, percebemos o quanto nos foi tirado, nossa vida nos passou diante dos nossos olhos e nem nos damos conta. Ás vezes devemos tirar o relógio no pulso e jogar ele fora, para vermos se assim nos damos o tempo que precisamos.
    É  comum um adulto olhar á uma criança que brinca com seu brinquedo e diz:
    – Ela que é Feliz . Como que pode alguém vir a dizer isso? Todos nós podemos ser Felizes . É a coisa mais fácil, sermos felizes . Devemos nos dar mais a oportunidade de viver á vida, olhar mais para o céu, admirar uma flor, ouvir o canto dos pássaros ,ter mais vida em nossos olhares .
    Fazermos esquecer o dia-a-dia , o trabalho na empresa, a prova na escola… esquecer um pouco de tudo e todos, (mas claro sem perder a responsabilidade que é dada a cada um ) . Parar de nos preocuparmos se o copo está na mesa ao invés de estar na pia, pararmos de nos preocupar com coisas pequenas, que não nos irá levar a lugar nenhum . Deixarmos de ser orgulhosos e acharmos que sempre estamos certo, e que o outro(a) que está errado, e é quem deve vim até nós, é muito simples falarmos dos outros, difícil é para e olhar nós mesmos,  nossos atos, e termos a capacidade de redimirmos diante dos nossos erros, e falarmos algumas palavras tão fáceis, e tão complicada de pronunciarmos .
    Me desculpe – Me perdoe – Vamos conversar – Me dê outra chance – Eu ainda te amo …
    Não sei como pode, alguém ser um amor de pessoa com voce por algum tempo, e depois do nada todo aquele sentimento que antes era como se o céu fosse feito só para nós, se torna um inferno completo. De tantas palavras de carinho, de repente tudo aquilo se transforma em um desastre ambulante, que te leva ao abismo total . E voce se vê no espelho e não reconhece a si mesmo, porque percebe que falta-lhe algo, e que esse algo já não te pertence mais . Mas sabe, o estranho é que nem nos mesmos sabemos o porque de tanto sofrer. ” Amor não rima com dor mais dói sempre ” . Li essa frase uma vez e saiba, é a pura verdade, as vezes perdemos a chance de sermos felizes, tentando um amor que já não tem solução .
    E com isso, perdemos o  controle da nossa vida, e nos embarcamos ao mar em fúria, que nos leva á tão longe que quando nos damos conta, aquele  amor se tornou em obsessão. Mas a vida sempre nos guarda inúmeras situações, em que num piscar de olhos encontramos alguém especial . Dê uma amaneira inusitada que mais pareci conto de fadas ! Tirando a abóbora  é claro . Mesmo que não seja o tal do ” Felizes para Sempre ” o que vale a pena é deixar de lado tudo e qualquer preocupação e deixar o som da musica ti levar … O bom é que sempre, encontramos uma palavra amiga de onde menos se espera, e de uma forma muito especial, seja pelo facebook, twitter …
     Alguém com quem voce converse, de tudo um pouco… que voce sinta que é importante e que demonstre que voce também é importante, seja ele um amigo uma amiga… o bom mesmo é voce ser feliz, mesmo que sua felicidade não seja o que te faça sentir no momento . Felicidade é um estado de espírito ? seja lá como for meu estado é de mudança, mudança em mim… para mim… e .. por mim . Mudar minha rotina, meus hábitos, seja qual for, é muito bom varia um pouco, mudar o cabelo, o tênis, ou ate mesmo suas atitudes… mudar pra ver se voce para pra vida e curte-a mais, mesmo que seja louca, ou lenta demais para seu gosto .
    Como saber o tamanho de uma mudança ? sei lá… nem eu sei ao certo, ate que ponto posso ir.  são dúvidas que me cercam em meu pensamento, que me modificam e me confundem. Viver á vida sem pensar no amanhã, será que é possível ? eu não sei se a vida é apenas uma forma de sentir seus limites e se sentir amarrado pela própria Vida . É engraçado como tudo pareci que faz realmente sentido, sem existir algum anexo em tudo . Como se tudo que passamos fosse, tudo planejado já, e que no fundo nós sabíamos, que fosse acontecer, o que já  aconteceu . Na verdade o que fazemos sempre é termos esperança em dias melhores, e fé que podemos seguir em frente, mesmo com dificuldades…  é assim que vivemos nossa vida com intensidade, como se só existisse o hoje e que o amanhã fora o (daqui a pouco) e que tudo fora apenas uma nuvem de chuva, e que o sol voltará a brilhar em meio de um céu azul, limpo e irradiante .
    Na verdade, devemos nos lembrar que o mais importante na vida, é o que voce aprende com ela, e que nada que aconteci na vida, seja porque voce foi ou fez algo de errado e está sendo castigado . Muitas pessoas pensam assim, mas estão erradas, pois tudo que aconteci tem um propósito, e (não existe cruz que voce não pode vir a carregar ) . E os anos passam, voce envelhece e pode vir a não desfrutar de seus sonhos, levar a vida á sério tem seus momentos, uns acertam, e outros erram . Nem tudo devemos levar na ( ponta da caneta ) . Devemos sempre estarmos ao lado de quem amamos, nada como uns bons e velhos amigos, para fazer de um momento um grande acontecimento .
    Lembre-se os amigos de verdade Ficam ! e voce quando precisar eles estarão sempre ao seu lado, se não estiverem é porque nunca foram seus amigos, ou só queriam algo que voce viesse a oferecer á ( eles ) . E que tudo não passava de uma ( troca de favores ) e que voce foi um tolo(a) de entregar seu coração de bandeja á quem não te deu o valor que tu viesse a merecer de verdade . No fundo devemos nos jogar diante da vida, fechar os olhos, viver com intensidade e não temer o futuro, ou á quem não te da o valor devido ! Voce precisa apenas dar: Um salto para a felicidade e nada mais .
     Pâmella Ferracini, autora .
    Olá meninas,tudo bem com todas? Bem, espero que sim…
    Fiquei ausente por algumas semanas, mas, a vida é assim mesmo, hoje caímos, e com fé  nos levantamos ao um novo pôr-do-sol. Porquê, o show deve continuar… e vai continuar, ok! Fiquem com Deus, e até a próxima… beijos.!
    Aqueles em que perdemos, nunca nos deixam só, pois deixam conosco o mais importante, a promessa de um encontro, não hoje, não agora nem amanhã, mais um dia: a pessoa se vá, mas, o amor e a saudade fica
    Pai, saudades… te amo .
    (Pâmella Ferracini)
    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    1. Jornal da Lulu Teen - By Luíza ago 23, 2011

      adorei o comentário q vc deixou lá no meu blog, brigadinho pelo carinho!!!!
      bjnsss ♥ ♥ ♥
      Luíza
      http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    2. Jeu Dantas ago 23, 2011

      Voce sabe que eu não leio textos grandes né? A MENOS que sejam interessantes,me cativem e/ou me identifique. E que saber?
      QUEM TE DEU PERMISSÃO PRA TA LENDO MINHA MENTE???
      porque parece que fui em quem escrevi,do meio pro fim,sou eu hahahha
      FELIIIIIIIIIIIIIZ POR QUE VOCE VOLTOU! LOL

    3. Janaína Santos ago 23, 2011

      Adorei a reflexão!!!
      Muito bom o texto!!!
      É sempre bom fazermos reflexões!!!
      Bjs

    4. Eloh Vieira ago 23, 2011

      Amei seu Blog, já estou seguindo.
      da uma passadinha no meu tbm.
      BELEZA PURA:

      http://belezapura2012.blogspot.com/

      Bjs

    5. MARCIA POFFO ago 24, 2011

      Bom demais seu post, pura realidade rsrs. Visitei, amei e fiquei rsrsrs Parabéns, adorei seu Blog. Bjus, Marcia Poffo n. 47 Blogueiras Unidas

    6. BRENDA CURTY ; ago 24, 2011

      Ola querida já estou seguindo voce, em relação ao o que voce disse, eu dispenso : não dou conta nem do meu blog, não iria conseguir ser postadora de mais um! Mesmo assim orbigada!
      Poderia dar uma olhada nos meus outros?
      http://www.vaonamala.blogspot.com
      http://www.17dejulhode2011.tumblr.com

    7. Carol Vasconcelos ago 24, 2011

      Oii
      Obrigada pela visitinha la no blog! Adorei seu comentário. E assim, quanto a ser colunista aqui, eu nao vou aceitar nao. Tipo, tenho muuuuuuita coisa pra fazer no colegio, e falta tempo pra postar la no meu, imagina aqui. :c
      Mas pode ter certeza, vou estar sempre aqui! Aparece la sempre também hihi, vou adorar sua visita :3
      Beijo
      blog-salto-alto.blogspot.com

    8. Trashy Girl ago 24, 2011

      Oii querida, muito obrigado pelos seus elogios… Ah, não vou poder participar porque todo o tempo na internet dedico ao TG ok? Quer add no msn? juliatalmeida@hotmail.com.br

      http://trasshygirl.blogspot.com

    9. Clarisse Kaori ago 25, 2011

      lindo. Sério, escreve muito bem, parabéns !

      http://www.92it.blogspot.com
      (comecei agora HAHAHA)

    10. Chassy Cher ago 25, 2011

      Oi, obrigada pela sua visita no Viih’s Place! Queria muito ser colunista do Dantas Trendy’s, mas meu tempo tá muito corrido ultimamente D:
      Também adorei seu blog, parabéns!
      Aceita parceria? http://viihs-place.blogspot.com/

    11. Khenberly ago 25, 2011

      oi lidn ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    12. Louca Mistura ago 26, 2011

      A flor, vai ser muito bom te ver sempre lá no meu blog, fiquei mega feliz com o seu elogio >.<
      Obrigado linda!

      beijos
      blogloucamistura.blogspot.com
      PS: Não vi o negocinho para seguir, deve ser algo no meu navegador!
      beijos

      Sei que já pedi para votar na gente, mas agora chegou a última etapa de votações, vota na gente de novo? http://blog-always-sweet-girl.blogspot.com/

    13. Patricia Zanella ago 27, 2011

      Nossa, parabéns, muito lindo o texto .-. beijos!