MAIS DEFINIÇÃO E MENOS VOLUME: Linha S.O.S Natuhair Manutenção

Volume com definição: NOVA FINALIZAÇÃO

Como fazer faculdade à Distância UNINASSAU

Quando o pai de Anna Oliphant decide mandá-la para um internato em Paris, ela se vê completamente desnorteada. Em Atlanta estava sua melhor amiga, a família e um quase namorado de quem gostava muito. Certo, Paris era Paris, a cidade mais romântica do mundo e qualquer garota adoraria viver lá. Mas Anna não era qualquer garota.

Foto:melina souza
Título: Anna e o Beijo Francês
Autora: Stephanie Perkins
Editora: Novo Conceito 
Número de páginas: 288

Após ser obrigada pelo pai – um escritor famoso de romances clichês – Anna se muda para a França, um lugar que para ela não era nem um pouco familiar. Entre as dificuldades para se comunicar em francês e a saudade da sua vida em Atlanta, ela conhece alguns amigos, dentre eles o mais notável é o imensuravelmente fofo Ètieene St. Clair, um francês-inglês-americano que logo a faz se apaixonar. Tudo seria muito tranquilo se, depois de estar completamente apaixonada, Anna não descobrisse que seu amado tem uma namorada. Então ela se encontra em meio a um dilema: contar a St. Clair sobre os seus sentimentos por ele e arriscar saber se ele sente o mesmo, ou ficar com o seu amor reprimido.
Foto:melina souza
A história é muito divertida, pois Anna é engraçada e sempre se mete em situações cômicas. Você vai se apaixonar pelos personagens, eu, particularmente, sou louca pelo Ètienne! Ele é muito fofo, apesar de sua indecisão irritar um pouco. O fato de o foco principal ser o romance entre Anna e St. Clair, não faz com que Anna e o Beijo Francês deixe a desejar no quesito conteúdo. Este é, com certeza absoluta, um livro difícil de abandonar, você vai querer ler a história até o fim.
Stephanie Perkins nos conduz em um ritmo fácil e agradável ao mundo de Anna, de modo que nós, leitores que não conhecemos a Cidade Luz, – como eu – passamos a saber detalhes de muitos lugares dela através de suas descrições bem detalhadas. O livro tem alguns erros de ortografia, mas nada que venha a atrapalhar significativamente a leitura. Sua capa é linda e colorida e a diagramação, como de costume da editora Novo Conceito, é bastante agradável à leitura. Não perca tempo, conheça essa história linda e apaixonante e descubra se, por fim, Anna Oliphant conseguirá o tão esperado Beijo Francês.
Resenha escrita por Rafaela Barbosa.
Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!
Compartilhe
0
Instagram @faladantas
Creampie