• 14 de abril de 2014 --------------- 2 Comentários
    #VEDA7 ( veja os anteriores aqui)

    Eu coloquei na minha lista de 2013 ( e não cumpri) de ler 12 livros por ano. Então a promessa continua. E hoje eu vim fazer resenha do livro Cidades de Papel de John Green que ganhei de amigo secreto e criei muita expectativa sobre ele, pois eu já li a culpa é das estrelas e quase chorei!  ( tem resenha aqui)

    O que diz no fundo do livro
    De verdade, pra mim foi um livro de muita propaganda para pouco livro. Não fez o meu estilo, mas pra quem gosta de suspense com certeza vai gostar.
    Update: Foi confirmado que Cidades de Papel também vai virar filme! Como dizem que os filmes nunca tem nada a ver com o livro, ok, vou dar uma segunda chance a ele e assistir.

    AVISOS: Este mês de abril teremos vídeos todos os dias em abril o/ e se você não sabe o motivo e quer saber como eu preciso de você leia este post aqui;
     Tá rolando sorteio master de 3 anos de blog com livros, maquiagem, esmaltes e itens para cabelo. Pra agradar todo mundo. Se quiser participar é só clicar aqui ;
     Estou fazendo a pesquisa de público 2014 para conhecer mais vocês, seus gostos e como melhorar o blog cada vez mais para vocês. Clique aqui para responder.

    ONDE ME ENCONTRAR
    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    1. Joanna Guerra abr 14, 2014

      Muito boa a resenha.

      Alguns autores pegam carona na calda do cometa de sucesso do livro anterior e deixam nós, leitores com essa ilusão de que tudo o que ele escrever será bom como a primeira ou a principal publicação.

      Gostei da sua análise… Vou continuar acompanhando as resenhas. Beijinhos!

      http://blogdasabrinamakeup.blogspot.com.br/

    2. juliano cesar de oliveira jun 05, 2014

      Oi adorei.. muito obrigado, amei a maneira que vc usou para descrever essa resenha…me fez se interessar pelo livro….mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei… se trata de um livro arrebatador…ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos…..e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história…..acesse o link da livraria cultura e digite reverso…a capa do livro é linda, ela traz o universo como parte principal.
      http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?