• 28 de Maio de 2013 --------------- 8 Comentários
    Este é um livro que vai te deixar vidrado, completamente apaixonado e envolvido; aos poucos você se sentirá parte deste romance. Com sua narração empolgante, a autora americana Sarah Jio nos apresenta uma história de amor que ultrapassou os limites de tempo e espaço, de modo que, em qualquer lugar e a qualquer hora que ela seja contada, causará o mesmo impacto.
    Emily Wilson, a personagem e narradora da história, é uma escritora consagrada que depois do seu primeiro livro encontrou-se sem inspiração. Isso se intensificou com o término do seu casamento com Joel – ele a havia trocado por outra mulher, deixando-a de coração partido. Como nada na vida acontece sem um propósito, com o apoio da melhor amiga, Annabelle, Emily decide ficar um tempo em Bainbridge – ilha onde passava as férias na infância – e é lá, nessa pequena e encantadora ilha, que o que ela jamais imaginaria acontece.
    Recebida com entusiasmo pela sua tia avó Bee, ela se acomoda na tão familiar casa de praia em um quarto que não havia conhecido anteriormente. Em meio a reencontros nostálgicos – como um ex-namorado da sua adolescência, Greg – e mistérios envolvendo a sua tia, Emily encontra um diário que dará um novo rumo a sua vida. Se ela souber fazer a escolha certa.
    O ritmo da leitura começa a fluir a partir do segundo capítulo, confesso que fui empurrando as primeiras páginas com a barriga – em partes pelo cansaço do dia, pois só tenho tempo para ler a noite – mas a partir daí a história dá um up que te faz querer devorar as páginas. Quando Emily começa a ler o diário, a impressão que tive era de estar ao seu lado lendo com ela. Os questionamentos que ela faz sobre a história eram os mesmos que eu fazia, ao passo que ela vai desvendando os mistérios, as conlusões do leitor vão mudando, o que é muito bom. Não há nada mais chato do que uma história óbvia!
    As Violetas de Março é mágico, a harmonia na capa e diagramação do livro de ótima qualidade, elaborada pela editora Novo Conceito, dá um conforto a leitura das 299 páginas amareladas que o compõem. Recomendo para quem gosta de romance e mistério, principalmente para os amantes de histórias que interligam presente e passado. Garanta já o seu, sua estante o espera!
    *Post escrito por Rafaela Barbosa
    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    1. Érika Oliver maio 28, 2013

      Oi linda, amei seu post e o seu blog é perfeito. Vi que você é baiana, que legal! Eu também sou e me admirei por ver poucas blogueiras daqui da Bahia.
      Estou te seguindo, segue o meu blog também?
      Beijos e sucesso: http://superemtendencia.blogspot.com.br/

    2. Coisa Phynna maio 30, 2013

      Parece excelente, vou comprar o meu!
      Bjs!

      >>> Post Novo: Pré Shampoo Purificante Nativa Spa O Boticário
      http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/05/pre-shampoo-purificante-nativa-spa-o.html

    3. Adna Maria maio 30, 2013

      Queroooooo!! Tenho verdadeira paixão por livros e essa história parece ser muito interessante mesmo! Onde encontro? Tem em qualquer livraria? Bjos!! http://www.lendoodia.com.br

    4. Fase Fashion jun 02, 2013

      Adorei, muito bom! Deem uma olhadinha no nosso blog? http://fasefashion.blogspot.com.br/

    5. Evelyn caroline vieira Vieira jun 03, 2013

      oi linda, segue o meu blogger rayevel.glopspot.com por favor (ja sigo o seu kkk)
      UM BEIJO LINDAAA,AMEI O POST.

    6. Belle Souza jun 04, 2013

      Super seguindo 🙂
      http://belezaporbelle.blogspot.com.br/