O QUE FAZER EM SALVADOR – ANO NOVO

PROTETOR SOLAR EPISOL SPRAY FPS60

CRONOGRAMA CAPILAR BARATO

Êba, mais resenha de livros. Não sei se vocês estão sabendo, mas tô no projeto 12 livros por ano que consiste em ler no mínimo ler 1 livro por mês. Eu comecei ano passado, mas li só dois eu acho, agora vamos que vamos de novo! Este ano tô empolgada e já li três!

O último livro que li foi “Cidades de Papel” de John Green, e super me decepcionei ( falei aqui) então fui começar a ler este pela capa, pois amei, sem pretensão nenhuma e adivinha ? Amei! vejam só:

A história é totalmente envolvente, sério. Ela é narrada pelas três personagens principais e os capítulos curtos, dão velocidade e leveza à leitura.

Sabe aquele tipo de livro que você lê uma página, fala que vai parar mas não consegue até saber o que vai acontecer depois e depois e depois? hahahaha É este livro!

Eu li o livro tão rápido que nem eu mesma acreditei. Um livro nada famoso, pelo menos nunca tinha ouvido falar e me cativou tanto que eu já fui louca atrás da continuação dele ( que por sinal, tem 510 páginas e eu li inteiro num dia!) 

Espero que tenham gostado do vídeo, do livro e da resenha. Não sou das melhores, mas com tudo que faço aqui no blog: é do meu jeitinho e de coração rsrssr

AVISOS: Este mês de abril teremos vídeos todos os dias em abril o/ e se você não sabe o motivo e quer saber como eu preciso de você leia este post aqui;
 Tá rolando sorteio master de 3 anos de blog com livros, maquiagem, esmaltes e itens para cabelo. Pra agradar todo mundo. Se quiser participar é só clicar aqui ;
 Estou fazendo a pesquisa de público 2014 para conhecer mais vocês, seus gostos e como melhorar o blog cada vez mais para vocês. Clique aqui para responder.

ONDE ME ENCONTRAR
Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!
Compartilhe
1
Instagram @faladantas
  1. Ludimara Souza 21/04/2014

    Gostei do projeto, será que eu consigo tirar o atraso de 2 livros para poder participar? Pois até agora só li 2.
    Esse tipo de livro é super legal, mas ainda não vi dele por aqui, se eu achar com certeza compraria, porque a historia é bem do jeito que eu gosto.
    Atualmente estou lendo “Emma” da Jane Aunsten. Te indico o livro “A resposta”, li ele faz pouco (tem a resenha no meu blog), e achei ÓTIMO!
    Sobre a iluminação, acho melhor com a parede branca, fica tudo mais nítido.
    Beijos!

    Prioridades femininas