• 6 de julho de 2018 --------------- Deixe um comentário

    DEIXE A OPINIÃO DOS OUTROS DE LADO

    Primeiramente vou começar esse post falando a verdade nua e crua: NÃO SOU OBRIGADA A NADA, MUITO MENOS A OUVIR A PREFERENCIA DOS OUTROS SOBRE AS MINHAS ESCOLHAS. Mas sei que para muitos ainda é difícil ter essa consciência e até para mim foi algo construído com o tempo. Por isso neste post irei dar dicas respondendo haters sobre o cabelo natural.

    Parar de se importar com o que as pessoas pensam é um grande passo para a alcançar a liberdade e ter uma boa autoestima. E certamente, com os conselhos que você vai ler aqui hoje, sua vida vai mudar de alguma forma.

    ACEITE QUEM VOCÊ É E ESQUEÇA OS HATERS

    Melhore o que for possível e aceite os aspectos de si que não podem ser modificados. Evite ao máximo ser outra pessoa para agradar os outros. Você tem o seu potencial e suas características são únicas e valiosas.

    RESPONDENDO HATERS COM ESTILO

    Faça um lista com TUDO o que gosta em si mesmo. Logo após, faça outra lista com aquilo que acha que pode melhorar. Depois trace um paralelo entre eles e separe o que de fato é algo que você deseja, daquilo que é a opinião de outra pessoa.

    Se no final só restar a sua opinião, parabéns! Mas se a opinião dos outros prevalecer é melhor repensar mais um pouco.

    ESCOLHA BEM SUAS COMPANHIAS

    Sabe aquela frase de mãe: “não fui com a cara de fulano“? ESCUTE SEMPRE. É aquela velha história: me diga com quem andas e te direi quem és.

    RESPONDENDO HATERS COM ESTILO

    Se você conviver com pessoas que só lhe põe para baixo, certamente isso lhe fara mal. Fique perto de pessoas autoconfiantes que vivem suas próprias vidas e que lhe incentiva a fazer o mesmo.sem comprometer seus valores; elas são sempre boas companhias. E o exemplo delas será passado para você rapidamente, sem você nem perceber.

    Cercar-se de pessoas positivas é a melhor opção. Cultivar boas amizades te fará crescer gradativamente em todo o seu intelecto e sentimental.

    NUNCA PERMITA QUE UMA CRÍTICA NEGATIVA DEFINA VOCÊ

    Ao receber uma crítica negativa mantenha uma perspectiva equilibrada e não tome como algo permanente e absoluto. Se houver alguma verdade nessa crítica negativa, use-a como uma oportunidade de melhorar, sobretudo que você já aprendeu a listar as suas opiniões e equilibrá-las.

    Estabeleça um dialogo diário com você mesma e cultive coisas boas sempre. Esse exercício vai te fazer um ser melhor, pode ter certeza.

    PIORES COISAS QUE CACHEADAS E CRESPAS ESCUTAM

    Perguntei a vocês quais as PIORES coisas que já ouviram a respeito do seu cabelo. Nunca imaginei ler tanta coisa desagradável, que realidade ruim. Mas aqui eu trago algumas respostas estilosas para você ir repassando para aqueles haters chatos e aprendendo para futuras abordagens.

    Portanto assiste ao vídeo e não esquece de curtir, comentar, compartilhar. Além disso, já deixa lá a sua resposta para alguma colocação irritante que já teve que ouvir.

    AGORA É SUA VEZ: QUAL A COISA MAIS IRRITANTE QUE JÁ OUVIU E QUAL A FOI SUA RESPOSTA?

    VAMOS SER AMIGAS! Me segue no Instagram @faladantas, que tem dicas todos os dias.
    Neste mês de JULHO temos o #DANTASTODODIA com vídeos e posts incríveis todos os dias às 12h.
    Temos um grupo do FalaDantas no Facebook onde tiro duvidas, pergunto o que querem ver e tudo mais!
    CLIQUE PRA SE INSCREVER NO CANAL