Como fazer faculdade à Distância UNINASSAU

Creme para Pentear Eu Amo Meus Cachos -Keraform da SKAFE é bom?

POTENCIA MÁXIMA PARA OS CABELOS COM SKAFE

   Gente do céu, já acabou o ano né? Só eu que achei que passou voando?! Eu sempre acho. Apesar de não ter sido o meu melhor ano, não podemos nos queixar, estamos vivos,com suade e é isso que importa não é?  
❤
Então já que é fim de ano, vamos relembrar os posts que mais foram lidos aqui no blog. Vamos ver o que você perdeu ou reler aquele que você não lembra mais?

 Testando a melhor base do mundo : mary kay time wise
 10 Vestidos para as festas de final de ano
Aprenda como e onde divulgar seu blog
♥ Como conseguir parcerias pra seu blog
Como fazer o cabelo crescer mais rapido
Onde comprar mochilas estilosas
Testei creme depilatorio veet

Os vídeos mais vistos …

Dicas de decoração de quarto gastando pouco
Como desfiar jeans mais rápido e fácil
Como definir,preencher e desenhar as sobrancelhas
Preparação de pele com produtos eudora
Minha coleção de maquiagem e onde organizo
Como conseguir parcerias com empresas
Por que seu blog precisa de um caderno


Vocês não tem noção do quanto eu estou feliz com o crescimento do blog !E tudo isso se deve ao meu esforço, mas claro ao apoio e carinho de vocês. Meu muitíssimo obrigada! E aguardem melhorias pra 2014 o/

Já estão inscritas no canal e curtindo a fanpage né? Te espero lá!

Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!
Compartilhe
3
Instagram @faladantas
  1. Gisa Lea 30/12/2013

    Bom eu precisava comentar aqui, que pena que não foi um bom ano pra você, aliás, preciso dizer que é muito injusto que a gente diga que foi um ano ruim porque se o ano tem 365 dias, já devemos nos preparar para dias ruins infelizmente, mas espero que a maioria tenha sido bom 🙂
    E como eu disse precisava comentar não só pra dizer isso e desejar que no próximo ano sejam mais dias melhores, mas também pra dizer o quanto foi importante ter encontrado seu blog esse ano, encontrei ele meio por acaso e eu acredito que as coisas funcionam dessa maneira: Você tem pessoas que te inspiram e fazem grande diferença na decisão tão importante de dar um primeiro passo, mas dificilmente falamos ou admitimos, eu ia me prolongar demais (já estou me prolongando) se fosse explicar minha teoria de porque as pessoas fazem isso .
    Mas não podia deixar de agradecer, percebi que nesse mundinho a parte dos blogs, muitas vezes as pessoas esquecem de dar valor a convivência, já me acostumei a dizer que pratico e sou a favor da boa vizinhança entre blogueiras, e mesmo tendo começado a pouco tempo já cheguei a me magoar por atitudes de pessoas que estão muito preocupadas a crescer a qualquer custo e nem se dão conta disso.
    Eu não sei se estou sendo clara o suficiente, mas precisava agradecer pelo seu trabalho estou vendo o quanto é difícil desde o começo, e já via várias vezes suas recomendações e reclamações e dicas, e com o tempo fui e estou sentindo na pele como é isso de ter um blog, no momento ainda em faze de construção kkkk fazendo uns ajustes aqui outros ali e sempre batendo um pouco a cabeça pra aprender, e acho que esse tipo de trabalho deve ter sua recompensa, seu reconhecimento. e por isso eu estou aqui, pra dizer que você me deu um empurrãozinho necessário pra me mexer e criar meu blog quando sem querer cai em um desses posts, e desde então tento seguir suas dicas a risca, e com certeza muitas outras fazem o mesmo só talvez não comentem e como já disse minha teoria sobre isso é longa, mas pra completar quero dizer, que seja lá como for nessa história de blog eu sei que tive uma boa professora, e se esse era seu sonho, como você disse em outro post se não me engano. Vai ver você já é e nem se deu conta 🙂
    Feliz ano novo !
    http://sonhonaestante.blogspot.com.br/

    • Jeu Dantas respondeu Gisa Lea 30/12/2013

      MEU DEUS DO CÉU! voc^conseguiu fecharmeu ano comchave de outro cravejado combrilhantes hahahaha Você não tem noção de quanto seu comentário me fez bem só de ler. É justamente este tipo de pessoa,como você, que me faz querer continuar com o blog. A blogueira que disser que o dinheiro que se ganha com o blog é besteira, está mentindo, mas sem sombra de dúvidas este carinho e reconhecimento paga todas as minhas horas dedicadas ao blog.Acho que já li este comentário umas 3xeé inacreditável como uma ação nossa pode udar vidas de outras pessoas. Se eu ajudei você a iniciar sue blog, tenha certeza que vocêcolaborou pra que eu continuasse
      Que em 2014 tenhamos sucesso em dobro e que eu receba mais visitas de pessoas com vocÊ, que assim como eu, sabem agradecer e econhecer o trabalho do outro. Meu objetivo com o blog foi alcançado.
      não tenho palavras pra agradecer, apenas MEU MUITISSIMO OBRIGADA!
      PS;: desculpe alguns erros de digitação, o teclado esa pedindo um novo hahaahht

  2. Gisa Lea 31/12/2013

    Que bom que o meu comentário fez bem pra você, com certeza você ajuda muitas outras pessoas, acredite.
    E tomara mesmo que 2014 seja muito bom pra gente vou conferir sempre o blog, e espero que seja um ótimo ano pra você. Eu não sei até quando vou com essa história de blog (já faço desde 2009), mas sempre desisti, isso que antes eu nem tinha tanta coisa pra fazer. Agora to de férias, e espero quando voltar pra faculdade conseguir continuar atualizando o blog porque tenho muitos planos pra ele e acho que agora a minha cabeça tá mais no lugar que antes (só acho). Mas eu resolvi comentar independente disso, porque eu sei que os comentários são um tipo de combustível pra blogueira kkkk sempre que eu visito algum blog tento deixar um recado em algum post que eu me identifique. só que aqui eu extrapolei os caracteres kkk desculpa por escrever de mais, cada dia percebo mais que eu gosto de escrever :p. E mesmo que eu não vá muito longe tinha que agradecer pelo carinho.
    Feliz ano Novo!

Creampie