• 15 de julho de 2012 --------------- 7 Comentários

    Antes que vocês me joguem artefatos pontiagudos achando que sou interesseira e só estou com um cara por dinheiro, continue lendo as próximas linhas deste texto.
    O pior defeito que um homem pode ter nessa vida é ser mão de vaca. Nada mais brochante do que sair com um cara e ele te cobrar cada centavo gasto no passeio. Primeira regra de um convite para sair: seja cavalheiro, se você convidou você paga. A não ser que a convidada se ofereça para bancar a parte dela ou rachar a conta, o que é cada vez mais comum e justo entre novos casais.
    Uma amiga minha me contou que certa vez saiu com um carinha que pagou tudo a noite toda. Quando entraram no carro o gato contabilizou tudo que tinha gasto com ela, até os centavos. Como ela não tinha dinheiro na hora disse que pagaria no dia seguinte. E não é que o cara ligou para ela no outro dia para cobrar?
    Ser econômico ou não querer gastar com bobagens é até uma atitude nobre, mas ser sovina e mão de vaca não dá! Ainda mais se for logo nos primeiros encontros. Se no início está assim, imagina se rola um namoro e você precisa de um sapato no meio da rua porque o seu arrebentou? Dependendo do bofe você vai descalça até em casa. 
    É importante pensar que, se um cara gosta mesmo de você e está afim de algo futuro, ele não vai se preocupar com esse tipo de coisa, a não ser que perceba que você está querendo se aproveitar dele. Isso sem falar que passar uma boa primeira impressão conquista o coração de qualquer mulher, demonstra “desapego a coisas materiais” e preocupação com seu bem estar.
    Se você se identificou com essas linhas, corra! Sai dessa se você não quer se aborrecer com o mão fechada futuramente. Ele não vai mudar e caso seja uma estratégia dele para testar o quanto você está interessada nele, pior ainda. A primeira lição para um relacionamento dar certo é: não tente mudar os defeitos do bofe depois que já estiverem envolvidos. A segunda é: teste de fidelidade e amor são tão ultrapassados e bregas quanto o falecido programa do Jõao Kleber.


    por Tamires Sacramento
    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    1. Thaís || Carismática Oficial jul 15, 2012

      Acho super legal seu texto e concordo com você se um cara gostar de min ele não pode ficar apegado a coisas materiais.

      Posso reblogar com créditos?

      Beijos♥

      carismaticaoficial.blogspot.com

    2. Thaís jul 16, 2012

      Concordo COM TUDO o que você disse!
      Adoro seus textos/vídeos sobre relacionamentos!

      Se o cara se importa mais com dinheiro do que comigo tem algo errado ai, ou melhor tudo errado… é melhor nem continuar um relacionamento assim! Eu sou do tipo que gosta de dividir a conta, mas no primeiro encontro é cavalheirismo mesmo pagar a conta !

      Adorei

      beijo
      http://www.bolsadegarotabr.blogspot.com.br

    3. Thaiza jul 16, 2012

      Oieee 🙂
      concordo plenamente com você, não tem nada pior do que um cara te chamar pra sair e além de contabilizar cada centavo que gasta com você ainda te leva nos lugares mais baratos possíveis para não ter que gastar mais do seu rico dinheirinho rsrs

      http://fricotesdediva.blogspot.com.br

    4. Fran jul 16, 2012

      Nem fale cada vez mais comum homem pão duro, cavalheirismo não faz mais parte das atitudes.

    5. Juliana Bittencourt jul 16, 2012

      Muito legal seu texto, concordo com tudo que você disse. Já pensou sair com um cara e depois ele te cobrar os centavos da tudo que gastaram. Nem rola.

      http://relembrandosonhos.blogspot.com.br

    6. Rogerio Rinaldi jul 17, 2012

      Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
      Desejamos a vc uma ótima semana.
      Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
      http://sbrincos.blogspot.com.br