Como fazer faculdade à Distância UNINASSAU

Creme para Pentear Eu Amo Meus Cachos -Keraform da SKAFE é bom?

POTENCIA MÁXIMA PARA OS CABELOS COM SKAFE



Dificilmente, boa parte do que um dia foi vivido, – sentido, volta a existir. Não digo que é algo consumado! Não! Às vezes certos momentos e pessoas se vão com uma enorme vontade de ficar e se fazer de fato presente e único. Por vezes não sabemos explicar tal sentimento, por que tudo vai além de dizer, é sentir cada dúvida, e cada pedido de ir ou ficar.

É estranho que as vezes tenhamos que decidir algo, que no fundo não gostaríamos de fazer ou dizer. Temos que decidir, escolher, e nem sempre é o que nosso coração quer, mas o que é preciso ser feito, pelo simples fato, que temos que fazer, e só! Compreender certas escolhas, que outras pessoas fazem, nem sempre é uma tarefa fácil, a gente se questiona o porque de fazer/dizer isso ou aquilo.


Principalmente, quando o vilão em questão é o “Amor“. – Ôh! cruel e impiedoso! Te invade, te sufoca, te prende, e nem têm dó de ti. Na verdade, o amor não é de fato o vilão, quem o conduz de maneira errada, é que faz o papel de “carrasco”. O amor é puro, quem o sente que é o culpado ou inocente. Se não sabe brincar, não queira amar, o amor não é para “crianças“, é um campo perigoso, e qualquer movimento ou destrói, colocando um ponto final, ou deixa uma marca até o último dia.


 Blog –  Fanpage –  Twitter –  Tumblr

Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!
Compartilhe
2
Instagram @faladantas
  1. Key 19/10/2014

    Nem me fale, não fui madura o suficiente, e quase perdi meu amor, estou recebendo uma última chance…
    Amar é complicado, mas é tão gostoso…

  2. Izabel de Souza 20/10/2014

    E o que mais de encontra são pessoas que ainda não sabe amar, mas esperança é a ultima que morre né, bjs

Creampie