Como fazer faculdade à Distância UNINASSAU

Creme para Pentear Eu Amo Meus Cachos -Keraform da SKAFE é bom?

POTENCIA MÁXIMA PARA OS CABELOS COM SKAFE

Nicole Kidmann no filme “Mulheres Perfeitas”

Já viram aqueles sites de comportamento que prometem dicas de “Como ser a mulher perfeita para conquistar o homem dos seus sonhos”? Se você assim como eu se identificou com o polianismo desta frase, continue lendo as próximas linhas.

É incrível imaginar que várias mulheres no mundo, agora, estão se esforçando para tentar passar para o futuro namorado o quão sua perfeição é imensurável e que, se ele a escolher, será o homem mais feliz do mundo. Se você é assim, ou tem uma amiga próxima que faz exatamente toda essa peça teatral, vai entender do que estou falando. Vamos partir do princípio de que ninguém consegue ser perfeito em tudo e o tempo todo. Com muito esforço, e por um espaço curto de tempo, dá até para transparecer essa “perfeição”, mas eu te pergunto: Até quando?

Não seria muito mais fácil mostrar o que você tem de bom, de interessante e de diferente das outras mulheres? Por que querer transparecer ser algo que você não é e que, provavelmente, virá a tona a qualquer momento? Tipo aquelas mulheres que estudam tudo sobre o time de futebol do cara, sabem todos os nomes dos jogadores em campo, aprendem todos os passes e jogadas só para mostrarem todo o seu “conhecimento” no dia da partida de futebol da final do campeonato. Daí quando o cara pergunta se ela sabe o ano que o Botafogo foi fundado, ela responde feliz da vida: – 1910 lindão! (Lembrando que o Botafogo Futebol Clube foi fundado em 1904, mas já existia para o remo desde 1894). Acabou ai sua perfeição amiga!

É melhor você se mostrar aberta e interessada em saber um pouco mais sobre as preferências futebolísticas do boy do que começar a soltar um monte de besteiras mecanicamente estudadas e acabar caindo na cilada dele perceber que você é um completa pateta. Homens preferem mulheres interessante, com conteúdo, que tenham uma boa conversa e gostem e se interessem em aprender um pouco mais sobre eles, sem parecer que ela foi perfeitamente projetada para satisfazer as preferencias que ele tem em uma mulher.

Lembro de uma prova que fiz no ensino médio e uma das perguntas me pegou de surpresa e não sabia responder. Comecei a lembrar de discussões que tínhamos feito em sala de aula e minha resposta conseguiu sair. Quando sai da prova e contei para minhas amigas que não sabia aquela questão, uma delas me disse: – Mas história é fácil, é só decorar. No resultado da prova eu consegui tirar nota máxima na questão que não tinha certeza e a minha amiga conseguiu metade dos pontos. A professora alegou que só copiar o que estava escrito no livro não demonstrava que ela havia aprendido o assunto. 

O jogo da conquista é mais ou menos assim. Não adianta você simplesmente dar CTRL+C CTRL+V nas atitudes que te tornarão aptas para ser a “mulher perfeita”. O motivo é bem simples, essas atitudes não são suas de verdade, não nasceram com você e ninguém consegue manter uma máscara por muito tempo. Uma hora ela vai cair e você perceberá que ser uma mulher interessante e você mesma vestirá muito mais confortavelmente. É como um sapato no número menor que o seu, ele pode ser lindo, baphônico e chamar atenção de todo mundo, mas está te doendo tanto que você fica doida para chegar logo em casa, arrancá-lo do pé e calçar o chinelinho mais próximo.

por Tamires Sacramento
Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!
Compartilhe
2
Instagram @faladantas
  1. Ana Carolina ∞ 19/08/2012

    Ser interessante com certeza, porque mais pra frente, o que vai importar não é a beleza e sim as qualidades

    Beijinhos
    http://bloggarotainocente.blogspot.com.br/

  2. 20/08/2012

    Concordo muito com você. até na minha idade (tenho 16 anos) as meninas ficam fazendo de tudo, fingindo, mudando, pra tentar agradar um menino, eu não consigo me imaginar fazendo isso, mesmo que eu seja a única na roda sem namorado, eu não vou deixar de ser quem eu sou pra tentar conseguir um namorado, pra mim um relacionamento precisa partir da combinação das personalidades e se eu mudar, não vai ser a minha personalidade
    falei rs
    bjs

    http://artedeviver-be.blogspot.com

Creampie