• 7 de outubro de 2013 --------------- 2 Comentários
         Tem a música de Pitty que diz “ eu estava aqui o tempo todo,só você não viu ” . É bem assim. O que nem era amizade acabou virando paixão, que minhas amigas loucas já diziam ser amor. Será?
    Eu quis. Estar com você e ser sua,como você dizia. Mas acho que quis sozinha. Já que “ se um não quer dois não brigam” se dois quisessem, estaria tudo lindo, certo? Talvez…
    ❤️
    Te esperei, mais tempo do que deveria. Mas talvez, mesmo sem querer, agora seja hora de seguir meu rumo,sem você. E na melhor das hipóteses ainda sejamos “amigos”. Conviver com uma ex paixão é pra fortes!
    Eu sei bem que ainda vou querer ter recaídas e tudo mais, mas é hora de ser firme,não é? As chances foram dadas e dispensadas. Fiz tudo que pudi e o que não devia. Só dependia de você.

    Tudo deve acabar sempre como começou?  Se for assim, acabará sutilmente sem nem ao menos ser perceptível. Sem querer , precisando…
    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    1. Ana Laura Queiroz out 07, 2013

      É… tenho que concorda com você que esquecer uma paixão não é a coisa mais fácil. Aliás, esquecer não é fácil! No entanto, não é impossível 🙂
      Então #partiuesquecer quem não merece ser lembrado!

      Beijinhos guria 🙂

    2. Amanda Z. Dutra out 07, 2013

      😛 Adorei o post hahaha

      Beijo