MAIS DEFINIÇÃO E MENOS VOLUME: Linha S.O.S Natuhair Manutenção

Volume com definição: NOVA FINALIZAÇÃO

Como fazer faculdade à Distância UNINASSAU

Testei: Linha coco Brazil Kert

12 de Fevereiro de 2014 ---------- 1 comentário
    Eu adoro trazer resenhas e indicações de novos produtos aqui para vocês pois, eu sei que sempre tem alguém procurando um bom produto para os cabelos, para cuidar melhor ou mesmo para diversificar.
 Os produtos de hoje eu recebi da própria marca Kert essa linha completa chamada Coco Brazil e depois de usar bastante vim mostrar a resenha para vocês:
 A linha é composta por Shampoo, condicionador, leave-in, hidratante protetor e creme de tratamento.

A linha Phytogen COCO BRAZIL foi desenvolvida especialmente para o clima brasileiro. Rica em aminoácidos essenciais, açúcares, vitaminas do complexo B e sais minerais é ideal para tratamento e reforço estrutural dos cabelos. Nutre o bulbo capilar, revitaliza a fibra, evita o foto-envelhecimento capilar, restaura o brilho e a luminosidade, devolvendo a maciez, força e elasticidade aos fios.

Shampoo
“Shampoo Phytogen Coco Brazil com sua fórmula especialmente elaborada à base de bioativos de Coco limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e protege os fios, devolvendo brilho e balanço. Seus cabelos ficam mais brilhantes, fortes e maleáveis.”
O que eu achei: Ele é bem leitoso, faz uma esfuma bem gostosa e é muuuito cheiroso! Gente, eu adoro shampoos que não deixam o cabelo áspero,travando, sabe? E esse é bem assim. Limpa e ainda deixa um cheiro gostoso, não enjoativo, nos fios.

Condicionador  
“Condicionador Phytogen Coco Brazil com sua fórmula especialmente elaborada à base de bioativos de Coco nutre o bulbo, revitaliza a fibra, hidrata e protege os cabelos, fortalecendo a fibra e doando brilho. Resultado, cabelos mais brilhantes, saudáveis e flexíveis.”
O que eu achei: Eu usou pouco condicionador, pra falar bem a verdade. Mas como eu queria testar bem a linha, usei bastante! Gostei deste pois deixa os fios bem macios, o mesmo cheiro do shampoo mas não pesa nos fios e é se fácil enxague.

Leave-in 
“Enriquecido com bioativos de Coco e filtro UV nutre o bulbo capilar, fortalece o fio e protege os cabelos do fotoenvelhecimento, prevenindo o desbotamento da cor. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre protegidos e resistentes.”
O que achei: Ele tem a textura do jeito que eu gosto, bem cremoso porém fluido. O cheiro é uma delícia e deixa meus cachos bem comportados. Gosto de usa-lo misturando com um pouco de óleo de argan e fica sensacional!

Creme de Tratamento 
“Máscara Capilar – Creme de Tratamento Phytogen Coco Brazil, com sua fórmula enriquecida com bioativos de Coco e Óleo de Macadâmia nutre e restaura os cabelos. Hidrata profundamente a fibra, dá força aos fios, deixando-os brilhantes, fortes e maleáveis. Resultado, cabelos mais luminosos, saudáveis e flexíveis.”
O que achei: Ela já virou minha máscara de nutrição ( tô fazendo cronograma capilar) por conter óleo de coco. Deixa o cabelo bem sedoso, meus cachos ficam bem no lugar e com menos frizz. Senti o cabelo mais maleável e muito mais fácil de pentear. Preciso falar que o cheiro é uma delícia? rsrssr

Hidratante Protetor 
Sua exclusiva fórmula ultra-leve à base de bioativos de Coco e filtro UV nutre e protege os fios formando uma película protetora contra o fotoenvelhecimento da fibra, devolvendo o brilho natural e a leveza dos fios. Use o filtro protetor antes ou durante a exposição ao sol para protege-los dos raios UV, mantendo assim a maciez e a força dos cabelos facilitando o pentear.”

O que achei:  É genial! Adoro usar quando vou a praia ou quando vou sair de tarde e o Sol esta torrando ( quase sempre aqui em Salvador). Ele é ótimo pois tem uma textura maravilhosa, não meleca o cabelo e protege dos raios do Sol além de domar os fios, que na praia sempre resolvem ficar lá em cima, né? Amei!
E abaixo uma foto pra vocês terem noção da textura e fluidez dos produtos:

Resultado final: Aprovadíssimo! Pra quem esta procurando uma linha de nutrição essa é ideal. Meus cachos ficaram macios, soltos e bem modelados. E o cheiro, que  pra mim é importantíssimo, é uma delícia!


Pra quem quiser conhecer mais desta e outras linhas da Kert é só acessar o site : http://www.kert.com.br/

* Este não é um publieditorial. Produtos enviados pela marca e resenha feita gratuitamente, baseada na minha opinião de consumidora.
Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!
Compartilhe
1
Instagram @faladantas
  1. Claudia Souza 12/02/2014

    Quero experimentar de creme de tratamento, estou precisando rs
    Adorei a resenha
    Bjs
    leitoraemlondres.blogspot.com

Creampie