• 17 de janeiro de 2014 --------------- 1 Comentário
    Eu recebi estes dois produtos há um tempo e estava testando pra poder vir contar pra vocês o que achei. Quem me enviou foi a assessoria da própria Nick&Vick que eu não conhecia até então. Assim que chegou eu já fui abrir pra sentir o cheiro, como sempre faço, pra ver se era bom né? Me surpreendi!

        
    Sabonete líquido corporal

     Um agradável sabonete líquido para tornar a hora do banho ainda melhor, agora com um cheirinho delicioso de Cranberry. Nada mais relaxante do que tomar um bom banho após um dia exaustivo de trabalho, e com essa agradável espuma pode ficar ainda melhor! “

    Vocês não tem noção do quanto é cheiroso isso gente! Sério, sabe aquele cheiro doce de fruta? Lembra morango, algo assim. Achei o sabonete muito bom, só não achei que faz muita espuma como eu gosto, mas talvez com uma esponja faça mais. Eu realmente adorei, pois desliza bem no corpo e deixa um cheirinho delicioso no corpo ♥

    Hidratante corporal 

    É um complemento do seu banho. Sua fórmula com Nanohydrate, proporciona nutrição, hidratação intensa e prolongada e suavidade à pele, com essências naturais adocicada, penetra facilmente na pele deixando-a perfeitamente hidratada, suave e lisa com um agradável perfume o dia todo.”

    O cheiro é o mesmo do sabonete e já declarei o meu amor, né? Este hidratante é bem fluido, cremoso mas não muito consistente. Ele é absorvido rapidamente pelo corpo sem ficar aquele aspecto branco sabe? E não deixa uma sensação de pele molhada, como outros hidratantes que já usei. Eu adorei pra usar no dia a dia, principalmente nas pernas.
    Vocês podem conhecer estes e outros cheiros de hidratantes na aba de corpo bonito no site da marca. Conheça também os outros produtos que tem: cabelos bonitos e rosto bonito.

    Eai meninas, alguém já conhecia a linha ? Me digam qual cheiro vocês gostaram mais.
    http://www.nickvick.com.br/

    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    1. joana leite jan 17, 2014

      Adorei o post
      uglyfashionexperience.blogspot.pt