• 16 de julho de 2013 --------------- Deixe um comentário

      Eu recebi esse pincel de presente da minha prima ♥ E postei no instagram (@faladantas) semanas atrás e a Nádia pediu pra eu fazer resenha dele e cá estamos nós, né? Espero que gostem 🙂

    Ele é maior um pouco que minha mão, tem um peso ideal praa dar firmeza na hora de aplicar base. Dá um acabamento incrível ! Um aspecto polido, base bem espalhada , tipo : amei !

    Ele é bem denso e economiza produto, com pouca base cubro o rosto inteiro. E eu nunca usei um pincel com cerdas tão macias , vontade de ficar o dia todo passando ele no rosto *-* 

    Na foto do meio esta so espalhada com as mãos e depois passei o pincel que deu um acabamento ótimo , parecendo até que estava com pó , mas não estava! Apliquei uma camada só de base .
    A base que eu usei foi matte da Mary kay (já resenhei aqui) e vocês podem achar pinceis no site da marca, mas não achei esse kabuki com corte diagonal :/ Mas tem esse aqui bem parecido  . 

    Eu sei que tem esse tipo de pincel de várias marcas e eu estava louca por um desses. Realmente dá diferença. E vocês tem ou sonham com um kabuki ? Já conheciam Bare Minerals?

    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!