• 19 de maio de 2015 --------------- 2 Comentários

    Me sugeriram esse tema no último maquia e fala e eu amei! Então o Maquia e Fala dessa semana é sobre timidez, dicas pra melhorar, como driblar isso e claro, muito mais bate papo!

    faladantas+videos+youtube TIMIDEZ+SUPERAR+GRAVAR+VIDEOS+FALADANTAS

    Claro que vocês podem e devem continuar me mandando sugestões de vídeos e temas para os vídeos de maquia e fala, ok?

    E se você esta querendo criar um canal e/ou anda meio tímido(a) pra gravar, assiste este video:

    Muita gente não acredita que eu sou tímida, por que eu sou super solta nos vídeos e faladeira. Mas isso é só quando eu fico a vontade no lugar ou com as pessoas. Algumas leitoras que me conheceram pessoalmente, perceberam o quanto eu fico tímida e sem graça HAHAAH chega a ser engraçado, pois parece que algumas esperam que eu já chegue gritam “oláaaa pessoaaa” hahahahah.

    Com certeza existem vários tipos de timidez. Alguns podem ser tratados com terapias, psicólogos e afins. Mas acho que a grande maioria da pra melhorar muito aumentando sua auto estima. Não se importando tanto com as críticas e pensando mais em você, sabe? Pois muitas vezes ficamos super inseguras e tímidas por medo do que as pessoas irão dizer.

    Não vai ser de um dia pro outro mas com o tempo vamos melhorando. Agora quero saber de vocês:

    Deixem dicas, nos comentários,  pra vencer a timidez

    Gostou desse post? Compartilhe  Te vejo amanhã, hein? Conteúdo novo todo dia!!

     ONDE ME ENCONTRARYoutube | Facebook | Instagram | Twitter  ♥ Posts por E-mail

    1. Deise Silva maio 30, 2015

      Sempre tive problemas em falar em público, na época da escola e faculdade eu falava olhando para as paredes, deste modo não olhava para ninguém, mesmo parecendo que estava olhando.
      Agora, na minha vida pessoal não adianta, tem momentos que tenho aquela vergonha absurda, a voz nem sai e dá até vontade de me enfiar num buraco kkkkkkk

    2. PoderWeb abr 02, 2017

      Tive e venci, e tento agora fazer uma série sobre o assunto: http://poderweb.com.br/curso-para-perder-a-timidez-como-perder-a-vergonha/