• 13 de agosto de 2015 --------------- 1 Comentário

    Contei a minha história com cachos, minha transição capilar da chapinha e o QUANTO os cachos mudam! Espero que inspire vocês a entenderem seus cachos também!

    transicao+capilar+voltar+cachos+chapinha

    Eu tô fazendo uma série cheia de dicas pra Transição capilar (veja aqui)

    transição capilar

    ♥ POSTS E VÍDEOS CITADOS NO VÍDEO ACIMA

    Como eu sempre falei pra vocês, os cachos mudam muuuuito quando você esta na transição capilar e depois dela também. O ponto principal é aceitar como ele é e entender como seus cachos são e como reagem com cada produto.


    yenzah

    Por isso, se vocês não lembram como é o cabelo de vocês natural, tem medo de voltar aos cachos ou se inspira em cabelo X ou Y, desencana! Seu cabelo com certeza, tem vontade própria e a graça é essa. Não existe um cabelo cacheado igual ao outro, sabe?

    Eu apoio todo mundo a voltar aos cachos, comemoro toda amiga minha que fala que vai voltar ao natural, por que eu sei a sensação que elas vão ter logo de cara: LIBERDADE! Muitas pessoas tem medo de não saber como cuidar dos cachos, mas gente, é seu cabelo, não vai matar você “estudar ele” pra saber como ele funciona e quais produtos funcionam melhor no cabelo de vocês

    E isso vale pra todo tipo de cabelo!

    É isso, essa foi a minha história com meus cachos e a gente vai aprendendo todo dia. Agora quero saber de vocês:

    POR QUE ENTROU NA TRANSIÇÃO CAPILAR? QUAIS SUAS VITÓRIAS E MAIORES DIFICULDADES? O QUE VOCÊ MAIS AMA NO SEU CABELO?

    Gostou desse post? Compartilhe  Te vejo amanhã, hein? Conteúdo novo todo dia!!

     ONDE ME ENCONTRARYoutube | Facebook | Instagram | Twitter ♥Posts por E-mail

    1. Mila Sousa ago 14, 2015

      Oie, meu nome é Mila ,eu tenho 17 anos e cortei o meu cabelo dia 11 de agosto de 2015,acabei minha tansição, ñ tava mais aguentando meu cabelo com duas texturas então decidi cortar ,eu ja dei alisamento e tava no Beleza natural ,eu tinha gostado no começo ,mas depois fiquei sem volume no cabelo , começou a cair e ficava liso, então esse ano em fevereiro eu decidi parar de dar quimica no meu cabelo e comece a cuidar até cortar uhuu,to amando me senti muito melhor e livre agora é cuidar e esperar crescer